Deputado Ossesio Silva reivindica melhorias no fornecimento de energia elétrica em diversos municípios de Pernambuco

O deputado Ossesio Silva, líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, solicitou nesta terça-feira (20/02), através de indicações legislativas  ao diretor-presidente da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), Antonio Carlos Sanches, pela melhoria do fornecimento de energia elétrica em diversos municípios do estado, na Região Metropolitana do Recife,  Zona da Mata, Agreste e Sertão pernambucano.


"Reivindicamos melhorias a fim de atender o pleito dos que mais precisam, principalmente dos que moram na zona rural dos municípios, pois sabemos que a energia elétrica é um serviço de necessidade básica e deve contemplar toda a população, independente da localidade" destacou o parlamentar.

A eletricidade se tornou a principal fonte de luz, calor e força utilizada no mundo moderno. Os avanços tecnológicos dos últimos séculos mostraram-se de extrema importância para a sociedade, e a energia elétrica é fundamental para esse desenvolvimento. 

Atividades simples como assistir televisão ou navegar na internet são possíveis porque a energia elétrica chega até a sua casa. Equipamentos importantes nas fábricas, supermercados, shoppings, hospitais e uma infinidade de outros lugares, precisam dela para funcionar.