Coordenador William Brigido recebe deputado Ossesio Silva

William Brigido recebe Deputado Estadual Ossesio Silva

Nesta terça-feira (20/02), o coordenador político do PRB-PE, William Brigido recebeu a visita do deputado Ossesio Silva, líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O encontro teve por objetivo, fortalecer os republicanos em Pernambuco, dando continuidade a parceria da coordenação política do partido com lideranças da sigla no estado e debater o atual cenário político para as eleições desse ano, além de propor  projetos e ações que tragam desenvolvimento para a população do estado.


O coordenador ressaltou a importância da união com o deputado. “É uma grande satisfação receber a visita de um parlamentar, que se preocupa em melhorar a qualidade de vida da população pernambucana. Ossesio tem uma largar experiência, como deputado, e trabalha pelo crescimento de Pernambuco e do PRB” disse.


Estamos a disposição do povo, ajudando na elaboração de novas ações e projetos. Vamos colaborar, para desenvolver ainda mais o trabalho em prol dos pernambucanos de todas as regiões”, frisou Ossesio.