Nido da Loja se reúne com o presidente do PRB de Sirinhaém e fortalece futura candidatura a prefeito

Atualmente, o município de Sirinhaém conta com quase 47 mil habitantes, localizado na Mata Sul do estado. Recentemente, o republicano e empresário Ivanildo Valença, popularmente conhecido como Nido da Loja, se reúniu no centro de Sirinhaém, com o 1° secretário do PRB-PE e presidente do PRB em Abreu e Lima, André Santos e como presidente do PRB de Sirinhaém, Thiago Gouveia.
O encontro teve o objetivo de fortalecer o partido em Sirinhaém, nas eleições de 2018 e também uma futura candidatura a prefeito em 2020, Nido te se destacado na região como umas das principais lideranças políticas, lutando para o desenvolvimento da cidade.  
 “O PRB é um partido diferente. E precisamos fazer a diferença ainda mais para melhorar  Sirinhaém”, frisou Nido da Loja.


“Nido é uma das maiores lideranças do PRB em Sirinhaém, um ótimo nome para uma futura candidatura a prefeitura da cidade, precisamos de pessoas que lutem pelo desenvolvimento da região” destacou o presidente do PRB em Sirinhaém, Thiago Gouveia.


Uma das apostas do PRB para concorrer a vaga de prefeito em Sirinhaém, Nido da Loja, poderá ser uma grande surpresa na próxima eleição municipal em 2020, tendo em vista que seu nome está sendo cogitado em todo município. Empresários  tem se reunido para discutir o desenvolvimento de Sirinhaém. Vendo a mobilização popular, o mesmo tem ficado muito motivado com as especulações, ao ser perguntado , Nido confirma que alguns empresários, como Gera do Posto, do ramo de transportes, hotéis e de rede de combustíveis, ver Sirinhaém com grande potencial de desenvolvimento. Nido em Sirinhaém,  até já se reuniu com o deputado bispo Silva Ossesio do PRB, sendo um dos parlamentares mais atuantes do estado, com diversas reivindicações para a população sirinhaense.