Deputado Ossesio Silva cobra ações em comunidades pernambucanas

O líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Ossesio Silva encaminhou indicações ao Poder Executivo, solicitando ações urbanísticas e melhorias na limpeza urbana em diversas ruas das grandes cidades do estado de Pernambuco.
O parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica e drenagem de várias ruas e avenidas de municípios da Região Metropolitana do Recife. Ossesio ressalta a importância do fortalecimento da infraestrutura urbana, oferecendo a população, condições adequadas para trafegar em vias públicas. “Trazendo melhor comodidade e qualidade de vida aos moradores”, justificou o parlamentar.

Silva também cobrou através das proposições 10215/2018 e 10216/208, a limpeza urbana de umas das maiores comunidades do estado e de uma via local da BR-101. “Com o período chuvoso os moradores das localidades ficam ‘ilhados’, com os pontos de alagamentos, por causa do lixo acumulado,  impossibilitados os cidadãos de transitar”, destacou, solicitando a atenção necessária ao pedido daquela população. As indicações foram aprovadas, por unanimidade na Assembleia Legislativa do Estado.