Cantor gospel tem fotos vazadas de seu celular se masturbando e culpa satanĂ¡s e ativistas gays de supostas montagens.


"VocĂªs sĂ£o o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurĂ¡-lo? NĂ£o servirĂ¡ para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Mateus 5:13
O que dizer de um homem supostamente representante de Deus, casado, que sai de sua terra natal e encontra uma outra pessoa, e num outro estado, a namora, noiva e quase chega Ă  casar, sendo descoberto depois de algum tempo, mas que em todo este percurso diz ser cantor, pregador e pastor de Deus por onde passa?

O que dizer do mesmo rapaz que diz odiar polĂ­tica mas que consegue conquistar quase 60 mil reais de um politico corrupto para comprar uma van e materiais pra sua banda, usando dinheiro corrupto  para "cantar louvores Ă  Deus?"

Ou o que falar do homem que com sua arrogĂ¢ncia em se julgar "servo de Deus e pregador de sua palavra" nĂ£o Ă© aceito por pastores da principal igreja evangĂ©lica de seu estado de origem, instituiĂ§Ă£o a qual ele saiu?

NĂ£o estamos falando de diversas pessoas e sim de um Ăºnico que tem conquistado louvores por sua arte, mas que tem em seu CV um histĂ³rico nem tĂ£o louvĂ¡vel assim?. 

E nĂ£o estamos tratando de um alguĂ©m que "era do mundo" e depois "se converteu", conforme nossos irmĂ£os evangĂ©licos citam. Estamos tratando de alguĂ©m que viveu sua vida toda e cresceu dentro dos portais do evangelho.

Recentemente o mesmo tem fotos suas vazadas nas redes sociais, completamente nu, masturbando-se para alguém, e uma outra vestido com camiseta se seu projeto social evangelístico.

Depois que suas fotos vazaram o mesmo usou a tĂ¡tica que muitos caras de pau usam quando sĂ£o colocados contra a parede.

Inicialmente ele afirma que as suas fotos, que foram vazadas de seu celular, trata-se de uma montagem. SerĂ¡ mesmo?

Muitos que viram as fotos passaram Ă  duvidar, mesmo entre seus irmĂ£os protestantes. Depois, quando viu que a primeira mentira nĂ£o colou, resolve publicar que tudo nĂ£o passava de um jogo sĂ³rdido de ativistas gays por que ele tinha reclamado da voz e da mĂºsica horrĂ­vel de um travesti que tem conquistado quem gosta da mĂºsica deste. Por conta de sua "crĂ­tica e pregaĂ§Ă£o", os aliados do homossexual famoso teriam resolvido fazer montagem com suas fotos e espalhar nas redes sociais como um revide ou guerra contra o pregador da palavra de Deus.

Os tablĂ³ides, principalmente os jornais gospel online, passaram Ă  "pregar" que o pastor e cantor evangĂ©lico estaria sendo vĂ­tima de ativistas gays nas redes sociais por conta de seu "trabalho para Deus".

Mas, serĂ¡ mesmo que por conta de uma simples crĂ­tica que nĂ£o pesa tanto, os homossexuais teriam se revoltado contra o evangĂ©lico Ă  ponto de executar uma aĂ§Ă£o descabida como estĂ¡? 

Estariam os gays de birra contra cantor? Ou serĂ¡ que tudo nĂ£o passa de tentativas escusas de o cantor se livrar de algo produzido por ele mesmo?

Sites religiosos como o Fuxico Gospel, tem publicado noticias quentes do meio protestante em que evangĂ©licas e evangĂ©licos sĂ£o pegos em traiĂ§Ă£o, ações sexuais, fumando, bebendo, com drogas etc... 

O cantor e compositor Marcos Antonio, com diversos CD's gravados, jĂ¡ teve sua cara Ă  mostra em tablĂ³ides evangĂ©licos inumeras vezes, sendo as duas aparições recentes bebado, em Recife, e outra em que uma de suas filhas reclama do pai por este nĂ£o lhe bancar pensĂ£o alimentĂ­cia.

Diversos sĂ£o os casos postados lĂ¡. E muitos destes casos, as pessoas que passam por estes vexames terminam  em algum momento pedindo desculpas pelo erro e tudo fica resolvido.

SerĂ¡ que o caso deste cantor Ă© uma farsa? SerĂ¡ que os ativistas gays estariam revoltados por uma simples fala em pregaĂ§Ă£o por parte do pregador?

Toda verdade sempre vem Ă  tona e toda mentira sempre Ă© descoberta, cedo ou tarde.

SerĂ¡ que estas "verdades" do pastor e cantor serĂ£o mantidas por muito tempo ou quem sabe, em algum momento, a verdade verdadeira aparecerĂ¡, desmascarando-o?

Se for montagem, tudo serĂ¡ esclarecido, mesmo que seja-se pago para isso. Mas, e se nĂ£o for montagem, como o cantor poderĂ¡ explicar que as tais fotos saĂ­ram de seu smartphone e foram parar nas redes sociais?

O profeta afirma que tudo nĂ£o passaria de uma revolta de ativistas gays. Sera que ele nĂ£o estaria se envolvendo com algum homossexual e com o fim do relacionamento este teria jogado as fotos online como revolta do fim do namoro?

Tudo terĂ¡ uma explicaĂ§Ă£o, de um lado ou de outro.