Fernando Bezerra depois que pulou para o MDB agora fala mal de Paulo Câmara e do PSB, seu ex-partido, visando a vaga de governador

Como confiar nas pessoas e saber de seu caráter? Para muitas pessoas isso é muito simples, principalmente se o mesmo não estiver metido na política. Caráter é algo construído e trabalhado ao longo da vida, já me falava minha mãe, que faleceu em outubro de 2000. No meio político isso muda, principalmente quando os interesses estão em voga.

Fernando Bezerra e Paulo Câmara, eternos parceiros, supostos inimigos, só na política podemos ver o caráter das pessoas.

Pelo visto, o PSB de Pernambuco tem produzido muitos políticos sem caráter e que muda de lado, constantemente. Foi assim com Eduardo Campos com o PT, que mudou de lado, de olhos arregalados na campanha política presidencial, e mais recentemente com Fernando Bezerra Coelho, que saiu do PSB e agora é do partido MDB (PMDB).

Em entrevista concedida ao Blogueiro Robério Sá (Entrevista Exclusiva: Fernando Bezerra faz diagnóstico do Governo Paulo Câmara e das Eleições de 2018) o senador Fernando Bezerra Coelho que sempre defendeu o governador Paulo Câmara, agora alfineta o governo do socialista pernambucano tentando passar a ideia de que "tá de raivinha" do pupilo de Eduardo Campos.

O mesmo diz que nossa economia, nas mãos de Paulo Câmara (PSB), é muito mal administrada e faz comparação de investimentos, não por acaso, com governos da Bahia e do Ceará, estados liderados por dois petistas, Camilo Sobreira (PT) e Rui Costa (PT).

Confiram a entrevista completa teclando aqui, direto no Blog do Robério Sá.

Entrevista Exclusiva: Fernando Bezerra faz diagnóstico do Governo Paulo Câmara e das Eleições de 2018