Magno Martins publica em seu blog, na coluna de terça-feira, informação de uma greve em Barreiros que não existe.


Na coluna desta terça-feira, dia 28 de novembro de 2017, o jornalista e blogueiro, Magno Martins, responsável pelo Blog do Magno publicou uma noticia além de inusitada, totalmente atrasada. Na verdade, atrasada há um ano e um mês, pelo menos.

Ele noticia (ou sua equipe, não sei, mas quem assina é ele) que hoje estaria havendo greve na cidade de Barreiros, conforme pode-se vê abaixo do printe que acabei de fazer direto da página do mesmo.

Citado na Coluna de Terça-feira, as pequenas tiras informativas no blog que tem como lema "os bastidores do poder e da política em primeira mão" parece ter reprisado uma informação do mês de Outubro de 2016 ou republicado uma notícia que teve como foco o final das eleições do ano passado quando o ex-prefeito do PSB de Barreiros resolveu não pagar mais o funcionalismo público municipal por pirraça, como menino amarelo e briguento, que fez birra por não ter sido o escolhido nas eleições do ano passado.

Com tal material, conforme visto abaixo e pode ser encontrado direto no Blog do Magno, percebe-se o quanto a notícia em primeira mão tem demorado à chegar em tempo à outras mãos. Isso sem contar que em tempos atuais, estamos em novembro de 2017, o grupo à frente da Prefeitura, embora tenham os mesmos rasgos políticos do anterior, tem outros administradores à frente da gestão municipal.

Publicado na Coluna de Terça-feira, dia 28/11/2017 ás 06:00 da manhã.

O que deu na cabeça dos dedos de Magno Martins em querer publicar uma noticia que não é mais noticia, em sua coluna? E quem, em primeira mão, lhe passou essa informação que hoje em dia já não tem mais valor em Barreiros?