Eleições do SINTEPE para o Triênio 2018/2020

As eleições do Sintepe foram realizadas ontem, dia 23 e hoje dia 24 de novembro, das 9h às 21h, na capital, Região Metropolitana do Recife e nos Núcleos Regionais. Duas chapas concorreram e disputaram a liderança do Sintepe para Triênio 2018/2020, a Chapa 1 - Educar e Lutar por Direitos e a Chapa 2 -  Oposição Mudar para Avançar.
Estão aptos a votar todos os sócios com mais de três meses de filiação, que estejam com mensalidades quitadas até 30 dias antes das eleições. Foram disponibilizadas para o dia de votação 109 urnas, entre fixas e volantes. Um mapa de localização das urnas foi divulgado para os filiados constante no site do SINTEPE. Para votar, os sócios deviam portar um documento com foto e o contracheque referente ao mês de agosto.
Em Barreiros a chapa 1 - Educar e lutar por direitos, composta por Vera Pessoa, Conceição Siqueira, Marlon Dowell, Givanildo Neves e Geraldo Francisco é, ao que tudo indica, a das preteridas.



"Trabalhadores/as em Educação da Rede Estadual reafirmam a confiança no trabalho da Luta Sindical votando na CHAPA 1 da Regional Barreiros e da Presidência Recife".



Em breve divulgaremos o resultado final da eleição de Barreiros e de Recife, capital pernambucana.