Atleta da Família Animal de Karatê, Clarisse Silva, vai à Salvador na Bahia e precisa de seu patrocínio.

O Dojô Família Animal de Karatê é um grupo que tem formado campeões e mudado a vida de diversas crianças, adolescentes e até grupos da terceira idade nas cidades de Barreiros, São José da Coroa Grande e também em Maragogi - AL. Com um trabalho mais do que sério, voltado à pratica saudável do esporte, com arte marcial.

Liderados por Haissa Silva e Flavio Barros o DOJÔ FAMILIA ANIMAL derruba barreiras, avança no esporte e dia a dia lança novos desafios.

Um grupo de jovens autênticos e especiais tem participado de diversos campeonatos sempre com muita garra e vitalidade aonde lhes é possível. 

Recentemente participaram de mais um evento, o CBK em Salgueiro-PE e agora vem, mais uma vez, solicitar a ajuda e cooperação daqueles que são simpáticos ao Karatê como prática de esporte que mais tem beneficiado jovens e adultos bem como, ao brilhantismo das meninas e dos meninos que fazem este corpo especial de jovens atletas de nossa região.

A filha do Sensei Animal estará participando de mais um  campeonato, desta vez na bela cidade de Salvador, na Bahia, e precisa do patrocínio e/ou ajuda de todos nós para estar presente.

Abaixo segue dados postado no perfil pessoal do Mestre Flavio Animal:


Chegou a hora do último desafio do ano para a Atleta da Família Animal, Clarisse Silva.

Clarisse que vem sendo destaque em Pernambuco, foi campeã da primeira etapa do campeonato brasileiro de Karate CBK, agora a Atleta começa sua luta antes mesmo de subir no tatame, tendo aproximadamente 15 dias para arrumar as malas e viajar para SALVADOR BAHIA, Clarisse busca PATROCINADORES para arcar com seus custos na viagem.

"Como técnico​ e pai, acredito imensamente no potencial dessa pequena campeã, com as dificuldades que o BRASIL enfrenta, não me envergonho de pedir ajuda a parentes e amigos para realizar os sonhos de minha Atleta. Qualquer valor será muito bem vindo, e nós ficaremos bastante agradecidos".Diz Flavio Barros, Sensei Animal.

OSensei ainca informa que "precisamos de ajuda com combustível, uma vez que Clarisse irá de carro particular acompanhada de seu Técnico, que sou eu, e mais dois atletas de nosso Dojo, além do combustível temos gastos com inscrição e alimentação para uma semana em Salvador".

A atleta Clarinha, é uma das campeãs que tem representado o
Dojô Familia Animal de Karaté.

R$ 5,00 R$10,00
Qualquer valor já será de grande ajuda!

Contamos com o apoio de vocês!

Deus abençoe!

Sensei Flávio Animal

Fone: 81 986076830 oi Whatsapp 81 997273768

Você pode ajudar de qualquer lugar do Brasil fazendo um depósito

Caixa Econômica Federal

Agência 2124 - 013
Conta Poupança 00023613 - 8