Estou de volta pro meu aconchego...


"Há muito tempo eu vivi calado mas agora resolvi falar. Chegou a hora tem que ser agora..." Esse pequeno trecho faz parte de uma das centenas de canções do eterno rei da musica popular brasileira, Roberto Carlos.

É assim, começando com um pequeno trecho de outras tantas musicas que gosto, que abro mais uma postagem em minha página oficial.

Mas, como podem perceber. para aqueles que acessavam meu blog pelo antigo endereço www.blogdoed.com não o encontrará mais. Alguns mau informados acreditavam que eu teria deletado meu blog anterior e pararia de postar. Lêdo engano. E nem foi isso que falei em minha postagem no mês de outubro de 2016 quando afirmei que "as pessoas querem um mártir por elas, mas não querem lutar por seus direitos". (Confira acessando aqui). Minha fala naquela postagem foi e é bem a realidade do que se observa em nosso dia a dia, principalmente aqui na cidade de Barreiros, minha terra natal.

No entanto, não é para lamentações que volto à escrever em minha página, hoje. É tão somente para anunciar que á partir deste mês de fevereiro estarei de volta com novas e aprimoradas postagens trazendo novidades e informações não apenas de minha terrinha amada, Barreiros, como de outras regiões aonde seja possível uma opinião.

Pretendo ainda trazer novidades do mundo dos blogueiros. Como nós, os autênticos blogueiros estamos ganhando mais e mais espaço, como mídia alternativa, fazendo um trabalho sério, voltado à verdade de quem sente a realidade à sua volta. Sim, por que blogueiro que se prese não posta, apenas, opina também. Esse é o papel do blogger.

Tenho sérias pretensões ainda de mostrar personalidades importantes em nossa cidade, cidades ao redor e quem sabe, região. Realizando assim um projeto antigo que acredito estar na hora de colocar em prática.

Usando do jeito do Ed Soares escrever, continuarei à ser o mesmo de todos os tempos com aprimoramentos e olhar bem mais compenetrado á realidade que nos circunda dia e noite.

Depois do aparecimento do mundo blogger, à partir do pioneiro, que sou e fui nesta área, tá mais do que na hora de ver quem e quais são os blogueiros que estão em destaque em nossa região. Sei que nem todos tem a mesma coragem e peito, que eu sempre tive, mas acredito que alguns necessitem ser estimulados para enfrentar este novo mundo que tem se formado.

Quero trazer nesta página algumas de minhas experiências, na qualidade de blogueiro, que com certeza merecem ser lembradas e/ou relembradas com o fim de compartilhar aprendizado.

Em suma, estou de volta... Revigorado... Contente no mundo e no modo que me encontro e ciente de minhas obrigações e deveres para comigo, com minha sociedade, dando minha colaboração no que for possível, da maneira precisa.

Um forte abraço á todos com o desejo de muita paz, sempre e até segunda-feira com novas postagens aqui no blog do Ed.

Lembrando que meu novo endereço de acesso ao blog é www.edsoares.com