Prefeito de Barreiros abandona obra do calçamento há quase dois meses, na Rua Edson Régis, nos Lotes.

Rua Edson Regis, Lotes (Imagem Ed Soares)
Durante os meses de Junho à Julho o atual Prefeito da cidade de Barreiros com o intento de fazer crescer seu nome junto aos moradores do Bairro dos Lotes, começou um trabalho de "revitalização" das principais ruas daquele local. Uma de suas promessas, dentre tantas, seria a de asfaltar as Ruas Pedro Sanguinete, Vereador Ricardo Valença, Domingos Araújo e Edson Regis.

Com as eleições se aproximando, o transtorno para quem precisa todos os dias trafegar de carro naquela região, não foi pouco. Os moradores tiveram que esperar, calados, que a concretização da obra fosse feita.
Rua Edson Regis, Lotes (Imagem Ed Soares)
Tudo o que foi realizado, no entanto, foi a retirada dos paralelepípedos e colocados, os mesmos, no mesmo local de origem. Ou seja, o "trabalho" da Prefeitura não passou de uma enganação à população daquele bairro. Até as ruas com as depressões, voltaram à ter as mesmas, depois da "obra da Prefeitura.

Para completar o total descaso, na Rua Edson Regis, no final da Vereador Ricardo Valença, a Prefeitura "esqueceu" de concluir o trecho, conforme as fotos, abandonando-a, há quase dois meses, sem nenhuma solução.
Rua Edson Regis, Lotes (Imagem Ed Soares)
Populares já fizeram reclamações, já colocaram em redes sociais, já repassaram imagens pelo Whatsapp, e o Prefeito com sua equipe, finge não está vendo os apelos dos moradores do Bairro dos Lotes.

Até o dia de hoje, 30 de Agosto, nada foi feito no local, permanecendo o transtorno na referida rua, no Bairro dos Lotes.