30 agosto 2016

Prefeito de Barreiros abandona obra do calçamento há quase dois meses, na Rua Edson Régis, nos Lotes.

Rua Edson Regis, Lotes (Imagem Ed Soares)
Durante os meses de Junho à Julho o atual Prefeito da cidade de Barreiros com o intento de fazer crescer seu nome junto aos moradores do Bairro dos Lotes, começou um trabalho de "revitalização" das principais ruas daquele local. Uma de suas promessas, dentre tantas, seria a de asfaltar as Ruas Pedro Sanguinete, Vereador Ricardo Valença, Domingos Araújo e Edson Regis.

Com as eleições se aproximando, o transtorno para quem precisa todos os dias trafegar de carro naquela região, não foi pouco. Os moradores tiveram que esperar, calados, que a concretização da obra fosse feita.
Rua Edson Regis, Lotes (Imagem Ed Soares)
Tudo o que foi realizado, no entanto, foi a retirada dos paralelepípedos e colocados, os mesmos, no mesmo local de origem. Ou seja, o "trabalho" da Prefeitura não passou de uma enganação à população daquele bairro. Até as ruas com as depressões, voltaram à ter as mesmas, depois da "obra da Prefeitura.

Para completar o total descaso, na Rua Edson Regis, no final da Vereador Ricardo Valença, a Prefeitura "esqueceu" de concluir o trecho, conforme as fotos, abandonando-a, há quase dois meses, sem nenhuma solução.
Rua Edson Regis, Lotes (Imagem Ed Soares)
Populares já fizeram reclamações, já colocaram em redes sociais, já repassaram imagens pelo Whatsapp, e o Prefeito com sua equipe, finge não está vendo os apelos dos moradores do Bairro dos Lotes.

Até o dia de hoje, 30 de Agosto, nada foi feito no local, permanecendo o transtorno na referida rua, no Bairro dos Lotes.