Críticas Sinceras do Professor Dairton Ralf à Carlinhos da Pedeira

Dairton Ralf e Ed Soares (Imagem Wilson Carvalho)
CRÍTICAS SINCERAS - Eu não estou em Barreiros, mas estou acompanhando pelas redes sociais, esta política negativa da minha querida cidade. Como bom barreirense que sou, não posso deixar de comentar

Eu vi no meu celular uma caminhada do atual prefeito onde tem uma faixa que diz: "só os cegos que não ver o que o prefeito tem feito por Barreiros". Eu vejo de uma outra maneira: "os cegos não vê, mas ouvem o povo falar nas coisas ruins que desde o início de sua gestão você tem feito".

Eu vou lhe fazer algumas perguntas: Você já pagou aos funcionários contratados, que desde o início de sua gestão, que vem reclamando? Me parece que pra você, só os funcionários do quadro é que têm o direito de receber em dia! Mas mesmo assim muitas vezes recebem em atrasos. Parece que você acha que só os funcionários do quadro é quem tem barriga!;

Você já regularizou o transporte escolar, que desde o início do seu mandato que se ver reclamações por parte dos estudantes e dos motoristas?

Você já deu uma melhorada nos ônibus que transporta os estudantes para as faculdades? Você já pagou aos fornecedores? Você já repassou as contribuições dos funcionários para o INSS, para que futuramente eles tenham uma melhor aposentadoria? PARA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO? Os barreirenses, os funcionários querem saber! Sei que a educação, a saúde e a segurança está muito precária. 

Vi também uma propaganda que diz: "previsão do tempo 40 graus". Será que você está se referindo ao seu partido ou é mais um de seus "CARINHOS" desejando uma temperatura de 40 graus para Barreiros, (que maldade); 

Você já pediu perdão para dona Lucicleide do Engenho Cachoeira Alta? Você já pediu perdão a Fabio Caluaas muitas outras pessoas que foram agredidas por você, moralmente ou fisicamente?.
 
Você se lembra Carlinhos, quando você ia à minha casa? Você beijava as minhas mãos e dizia: "Dairton, 
você foi meu professor, professor de minha mãe, dos meus irmãos. Tudo de matemática que eu sei aprendi com você. Somos irmãos maçons e tudo que eu poder fazer por você, eu faço". Logo que você assumiu a prefeitura, você "cumpriu com o que me prometeu". Me expulsou bruscamente da prefeitura!.

Perdi 44 anos de trabalho como funcionário do quadro e você ainda me deixou com um débito que já está em mais de R$ 40.000,00 no banco Santander.

Quero lhe dizer que nunca mais fale comigo! Só fale comigo quando, primeiro, eu falar com você!

Até me disseram que você vinha falar comigo, daí eu falei para esta pessoa: "ele não comeu carne da vaca louca, o boi sabe a cerca que arromba?".

LEMBRETE: Não venda o seu voto. Não é o político que faz o candidato virar bandido. É o seu voto que faz o bandido virar político. Pensem nisso! 

Portanto só há uma solução, vamos votar no Beto, o
Beto da sensação.

DAIRTON RALF.