Oposição tenta impedir caminhada de Beto da Sensação

Beto da Sensação e Marquinhos Galdino pelas ruas de Barreiros. (Imagem Flavio Lopes)
A semana começou cheia para a equipe de Beto da Sensação e Marquinhos Galdino. Com militantes dispostos à irem às ruas para mostrar à população barreirense que o candidato do PTB está com a força toda, vemos empolgação tanto do lado do 14, quanto afobação dos seus adversários.

A grande verdade é que todo cuidado é pouco e quaisquer erros é ou pode ser visto como problema, que tentarão de alguma forma transformar em escândalo.

Equipe de Beto da Sensação pelas ruas de Barreiros (Imagem Flavio Lopes)
A equipe de João Baleia bem como a equipe do Carlinhos da Pedreira, estão procurando todos os pontos, e de alguma forma querem achar o erro para tentar impedir a caminhada de Beto da Sensação e Marquinhos Galdino.

No inicio da caminhada desta semana, precisamente na segunda-feira, equipe de Carlinhos da Pedreira, tentaram denunciar que a militância de Beto da Sensação estava portando bandeiras nas ruas com tamanho do cabo muito alto.

Já a equipe de João Baleia tentaram impedir que as bandeiras, estas mesmas do caso acima, fossem fixadas nas ruas. E entraram com uma ação na justiça eleitoral para o que o grupo de Beto estava fazendo. O grupo do 14 recebeu uma advertência, e antes do meio dia, retiraram as bandeiras das ruas.

Já à partir de ontem, dia 26, a determinação é de que onde a equipe do 14 estiver, os carros, tanto de João quanto de Carlinhos, devem passar diversas vezes com o fim de tirar o grupo do PTB  do sério. Uma forma de ver se eles desistem, ante à afronta.

Equipe de Beto e Marquinhos pelo Centro da Cidade (Imagem Flavio Lopes)
Enquanto isto, caminhando pelos bairros e ruas de Barreiros, tendo uma boa recepção, por alguma razão, Beto e Marquinhos, parecem não se incomodar com estas pequenas pedras no caminho. E não respondem às investidas dos dois grupos.

- "Nós somos de optar pelo certo, de atentar para as coisas certas. E se estamos recebendo estas investidas de nossos adversários é porque, de alguma forma, estamos incomodando e aparecendo" Informou Beto da Sensação que mostrou-se sereno. 

- "Não nos incomodamos com eles, eles é que estão incomodados com a gente" disse o vice-prefeito Marquinhos Galdino.

Imagem Flavio Lopes