SALOMÃO BARROS MANDA O RECADO E DIZ "VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR, EU SOU PRESIDENTE DO PT DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE!"

Pastor Alexandrino (Secretário do Partido) e Salomão Barros (Presidente)
No dia 25 de Outubro de 2015 foi realizado pelo Partido dos Trabalhadores o PED (Processo de Eleição Direta) que determina por um período de dois anos os presidentes municipais, segundo doutrina estabelecida pelo PT. 

Após uma acirrada disputa meses antes das eleições sobre quem seria o Presidente do partido na cidade de São José da Coroa Grande muito foi falando, inclusive que o petista Salomão poderia perder a presidência do PT Coroense. Nesta ultima segunda feira saiu o resultado final dando uma vitória expressiva de 97 votos contra 56 da oposição. Com o resultado em mãos, satisfatório, Salomão Barros fala com exclusividade ao BLOG DO ED, conforme citações do mesmo abaixo. 


A ELEIÇÃO: a eleição foi muito disputada, porém os eleitores foi quem decidiram e decidiram votar pela verdade e pela humildade.

A VITÓRIA: a vitória veio no momento certo e na hora certa... foi uma vitoria do partido! O PT teve a oportunidade de continuar crescendo e com qualidade. Essa vitória permitiu que o partido não deixasse de ser a essência para ser imitação... acredito que essa foi a interpretação dos eleitores e filiados.

FUTURO: vamos melhorar e organizar ainda mais o partido, continuaremos com o nosso projeto politico e teremos sim candidatura própria ao cargo de executivo. Meu nome continua a disposição do partido e sou sim candidato a prefeito pelo PT no município de São José da Coroa Grande.

SOBRE AS ELEIÇÕES INTERNAS DO PARTIDO: as eleições internas são chamadas de PED ou seja, Processo de Eleições Direta, e vejo como uma forma democrática dos filiados escolherem de maneira transparente seus representantes. E foi o que aconteceu em São José, muito embora tivemos uma disputa desigual, ou seja, uma disputa contra a maquina municipal com Secretários, Diretores, Sindicatos e vários Funcionários Públicos de cargos superiores. Entretanto, isso não nos intimidou. Fomos à luta. E o que não faltou foi coragem e determinação para enfrentar golias e no momento certo partimos para o enfrentamento e então tomamos os votos neles.

RESPOSTA: a resposta eu deixei para o momento certo. Eles zombaram de nós, subestimaram, humilharam e contaram vitória antes do tempo. Chegaram até soltar fogos, acho que para comemorar a derrota deles, e eu sempre calado por que os humilhados sempre são exaltados e aconteceu, por isso que deixei para falar no momento certo e na hora certa.

RESULTADO FINAL: olha demos de goleada. Foi muito gostoso ganhar deles. É um sabor de mel essa vitoria e quero compartilhar com todos os amigos, simpatizantes e filiados do partido que torceram por nós.


EXISTE UM RACHA NO PARTIDO? Olha não existe racha no parido. O que existe de fato é uma disputa de um tostão contra um milhão. Ou seja, um grupo que é considerado como a essência do partido e um grupo de paraquedistas que chegaram de repente que nunca foi PT e que se infiltraram com objetivos muito claros de desmoralizar nosso grupo, bem como de desmontar o que fizemos junto ao Ministério Público, ou seja, encaminhar documentos em nome do partido retirando as denuncias encaminhadas pelo PT municipal em desfavor deles próprios. Então como podemos permitir que os denunciados pelo PT municipal venham ser comandantes do partido que os denunciou? Seria ridículo, isso!

SOBRE OS EXCLUÍDOS - Com relação aos recursos vamos adentrar com novos recursos requerendo a não aceitação deles como filiados, e ainda vamos pedir os resultados da anulação da plenária que foi realizada fora prazo e que não recebemos este resultado. Com relação a expulsão dos filiados iremos solicitar do Diretório Estadual as providências em caráter de urgência, pois os filiados Wagner Geminiano, que pediu filiação em 2012 e que depois que pediu filiação foi ser delegado contra o PT de São José, já Eduardo, que era filiado antigo fez o mesmo procedimento sendo delegado da coligação contra o partido e o PT municipal vai cobrar da estadual uma resposta nesses próximos dias...

RECADO FINAL: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR, EU SOU PRESIDENTE DO PT DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE!