Em duas pesquisas (não oficiais) Prefeito de Barreiros aparece com mais de 70% de rejeição na cidade.

Numa pesquisa extra oficial, feita por eles mesmos em Barreiros nos meses de janeiro e fevereiro o Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), uma equipe contratada pelos que tem interesse na reeleição, apontam uma rejeição em torno de 71,39%. Como a mesma pesquisa foi feita sem autenticidade e de maneira livre pelas ruas, da mesma forma que acontecia nos anos de 2011 e 2012, não foram e não serão mostradas ao grande público, já que as coisas parecem não ser favoráveis à atual situação, como também aconteceu nos anos já mencionados.

Numa segunda pesquisa executada também de maneira extra oficial por equipe contratada em São José da Coroa Grande com foco e olhares voltados para Barreiros dava, também, uma rejeição pró Carlinhos da Pedreira acima de 72%.

Ou seja, as coisas parecem não estar tão felizes assim com a atual gestão na Prefeitura Barreirense.

No entanto, tanto a pesquisa feita por Barreiros quanto a encomendada por São José da Coroa Grande, apesar de, repito, não ter validade oficial, apontam para um mesmo resultado. REJEIÇÃO DE MAIS DE 70% DA POPULARIDADE DO GOVERNO DE CARLINHOS DA PEDREIRA.

Por não estarem devidamente registradas as pesquisas, mesmo sendo negativas àqueles que a fizeram, não poderiam ser divulgadas. O que sinceramente é uma pena.

A equipe que faz todo o trabalho de Marketing do atual prefeito de Barreiros está em busca de visualização o mais rápido possível, e a principal marqueteira, segundo vazamento de informações (via whatsapp) diz que Carlinhos da Pedreira terá os três primeiros meses do ano de 2015 para recuperar a popularidade com os munícipes ou do contrário todos os investimentos que vierem à fazer em 2016 podem ser em vão.

Não gozando de boa popularidade, o prefeito ultimamente está usando e abusando dos meios de comunicação dos quais dispõe. Para tanto, ele e equipe estão inaugurando passarelas que tiveram seu término no ano passado e que já foram inauguradas; Vai à Radio Litoral e, com algumas frases prontas e de suposto efeito, chora tentando com isso tocar o emocional dos cidadãos e cidadãs da cidade, com o fim de "aparecer bem na foto", já tencionando com isso, a eleição do ano que vem na qual pretende reeleger-se.

Em contra partida diversas obras paradas e ainda muita coisa para fazer, além de inúmeras reclamações na Saúde, Insegurança que tem aumentado mais e mais à cada ano, falta de geração de emprego, falhas em algumas das principais secretarias,  e como sempre, fazendo novas e novas promessas que não poderão cumprir sem organizarem-se. O Prefeito e equipe está rodopiando pra vê se crescem na aceitação do povo. Papel, por enquanto, um pouco difícil, dada as inúmeras trapalhadas que o mesmo já fez diante do funcionalismo público.

Para maquiar a situação alguns cartazes prontos e faixas estão sendo preparadas para, num possivel jogo de marketing mostrar nos perfis das redes sociais que o atual prefeito "está bem na foto".

Segundo a marqueira dele, o mesmo terá até o mês de maio para recuperar sua popularidade (aquela que nunca foi tão grande assim). Do contrário precisará de uma outra alternativa bem mais cara, se quiser pensar em reeleição.