Para seguidores de Aécio Neves os que não optarem pelo PSDB no 2º turno são irracionais e do mal.


Foi apenas um pequeno trecho captado numa das imagens do twitter oficial na página do candidato Aécio Neves, em que sua militância expressa que quem está do lado de Aécio é do bem e racional. Este foi um dos pontos para mostrar alguns ataques acirrados por parte dos que levantam a bandeira do PSDB. Em outras palavras se alguns cidadãos resolverem optar por Dilma ou pela neutralidade, não escolhendo nenhum dos dois lados, logo são o do mal e irracionais. (Confiram imagem acima)

Pois foi o que ficou patenteada nas linhas do twitter, numa das imagens que mostra uma caricatura de Eduardo Jorge do PV mostrando o seu apoio para o candidato do PSDB. Este ultimo, por sinal, depois que assumiu seu lado tucano passou à ser linxado nas redes sociais pela falta de caráter que o mesmo passou á exercer depois que perdeu as eleições.

Internautas reagem nas redes sociais sobre à decisão de Eduardo Jorge de apoiar Aécio



Atualmente em busca de vantagens pessoais, já que segundo os bastidores ele teria ganho uma promessa de cargo para ele e seu partido tudo pode acontecer em busca do poder, inclusive usar as redes sociais para ofensas e ataques.

Na sequencia de comentários por parte dos tucanos encontramos alguns como este abaixo em que o perfil @Alexandra pergunta como anda o combate ao PT no Amazonas, conforme printe.




A partir de então uma série de informações em que reconhece-se um grupo formado para tão somente destratar e ridicularizar quem não compactuar com o projeto do PSDB em todo o território nacional.

Configura-se assim, uma quadrilha agindo em nome do candidato Aécio Neves de maneira covarde, usando as redes sociais como pano de fundo para uma das políticas mais odiosas de todos os tempos