Beto da Sensação arrasta caravana para convenção do PTB em Caruaru

O empresário e presidente local do PTB em Barreiros, que foi candidato à prefeito pelo mesmo partido na campanha de 2012, surpreende barreirenses, mostrando força política dentro e fora da cidade.

Na manhã de ontem o mesmo consegue reunir com sua equipe três ônibus, mas carros particulares com destino à Caruaru, para evento da convenção da candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB), candidato à governador do estado.

O PTB por sua vez consegue reunir mais de 25 mil pessoas.


Alguns dos que participaram da caravana diz que sente-se honrado por estar com Beto da Sensação nesta convenção do PTB, mesmo não fazendo parte do partido dele. E ainda diz que se arrependeu em não ter votado em Beto acreditando em falsas promessas do outro partido.

- Tomara que na próxima eleição para prefeito de Barreiros, Seu Beto, venha de novo como candidato à prefeito. Eu e minha familia estamos com ele e votaremos em quem seu Beto indicar, diz Josué Francisco, um dos integrantes da caravana.

Já um outro diz que não esperava que Beto da Sensação conseguisse reunir tanta gente como ele fez ontem.

- Cara, me surpreendi. Foi gente até não acabar mais. Isso mostra que Beto da Sensação tem a preferencia em nossa cidade em se falando de candidatos. E já como ele está com Armando Monteiro pra governador de Pernambuco, aí é que a coisa fica boa mesmo. Diz Israel que foi um dos últimos à chegar em casa, por volta das 19 horas, feliz da vida por ter visto de perto a emoção da nova força política de Pernambuco.

Leia mais sobre o evento de ontem, clicando abaixo.

Mais de 25 mil pessoas na festa da convenção da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe"