Principal divulgadora dos "feitos do Prefeito" diz em outras palavras, que a gestão de Toinho era melhor.

Essa informação de hoje é de deixar qualquer um, no mínimo, admirado. 

Ela teria trocado as informações, mentindo, para benefício da atual gestão, usando informações da gestão anterior?

Foi de propósito? Ou era uma brincadeirinha?

No entanto, se foi erro ou não, por parte da internauta, é o pensamento e as ideias dela online que valem à pena.

A pessoa em questão, trata-se de Miriam Vasconcelos, uma das principais pessoas à divulgar e bajular o atual prefeito, Carlinhos da Pedreira, já que a mesma tem interesses pessoais ao lado dele bem como da mãe dele, por razões que não vamos falar aqui no momento, mas sendo um dos tais, o de manter alguns familiares nos cargos, principalmente na educação.

Ops, já falei demais... rsrsrs...

Vamos a postagem dela para menção posterior.

Postado no grupo Acorda Barreiros dia 05 de Maio de 2014
Comentando ela em sua mesma postagem, eis que temos a seguinte informação.


Fomos em busca de melhor apurar os fatos, e descobrimos, a pessoa que me passou a informação acima e eu, que as palavras da professora trata-se de uma colagem de um blog do ano de 2011 quando ainda o prefeito na época era o senhor Antonio Vicente, conhecido como Toinho da Coca, para quem ela e alguns familiares trabalharam ferrenhamente, tanto em campanha, quanto na gestão, propriamente dita.

Em determinado momento, quando digo à mesma, via chat do facebook que ela devia atualizar suas informações, a mesma chega à me chamar de idiota, dizendo que estava apenas postando a verdade e que tinha colocado a fonte, era só pesquisar.


O que por sinal, já tínhamos feito. Conforme imagem abaixo, com link direto para o blog em questão.

Tecle na imagem acima e leia a postagem completa direto no blog
A informação naquele blog trata-se de uma postagem do dia 14 de abril de 2011, ou seja, quem ainda estava no poder administrativo da cidade era o senhor Antonio Vicente, o Toinho da Coca. Como a Miriam reproduziu tais informações na segunda feira, dia 05 de Maio, das duas uma, ou ela errou e cometeu uma garfe online (pra não citar burrice), elogiando feitos do prefeito anterior, em mentindo à favor do atual, ou então, ela tentou usar de má fé, e portanto, cometeu um "pecado" online, mostrando assim, não compactuar com a verdade para benefícios mesquinhos, e dizendo, por sua vez, que a gestão atual é uma mentira.

Ontem a noite, perguntei à mesma, ainda via bate papo do facebook, se a ela seria capaz de mentir ou burlar situações à favor da atual gestão, a resposta da mesma foi a seguinte:

- "Não, claro que não!" Diz ela que complementa em seguida, "de forma alguma. Tenho minha dignidade. Tudo o que falo é a mais pura verdade.