Fora Hamilton! Pedem populares e vereadores

Todas as vezes que você vai em busca do secretário de obras nunca o encontra. Se você ligar para os números de contato dele, no geral, estão fora de área ou desligado. Até o prefeito, que é seu sobrinho, quando o procura, também não o encontra.

Obras pela metade, ou quando são acabadas em pouco tempo, voltam a ter os mesmos problemas, ou superiores, do que estava antes. Funcionários, que lhes são subordinados, trabalhando à contra gosto, já que o mesmo é por sua vez ignorante, segundo informações, ou quando não, não é encontrado para serviço.

Chega quando quer ao trabalho e sai, igualmente no horário que quiser. Afinal de contas, para quê ou a quem dar satisfação? Ele é tio do prefeito, casado com a tia materna. Logo, com tantos privilégios... As obras podem esperar... Quando e se ele estiver com disposição, quem sabe, no máximo, dê uma passadinha no local para ver se as coisas estão funcionando.

No entanto, os profissionais que realmente trabalham, o senhor Hamilton é perseguidor (coisa de familia), e de vez em quando, pede a demissão de um, ou de outro, o que por sua vez é atendido sem "pestanejar", pelo prefeito e sua equipe.

Claro que, ao final de tudo, quem termina por levar a "rebordosa" é o prefeito, já que ele está de frente e responde por tudo, em se falando de administração.

Mas, não podia ser diferente, já que as escolhas para os cargos, levou-se antes de mais nada, a consideração pelo parentesco (nepotismo) ou pelas indicações dos parentes, mostrando assim que o prefeito, de líder mesmo não tem nada, e está, como dizem os populares "sem moral na praça!".

Depois de algumas reclamações, diante da ineficiência do atual secretário de obras, o senhor Hamilton Valença, esposo de uma das principais tias do prefeito, ontem, foi anunciado na câmara de vereadores em Barreiros, por alguns dos vereadores (que não citarei seus nomes para não lhes dar ibope desnecessários) o pedido de exoneração do cargo dado ao tio do prefeito.

Um dos vereadores teria dito estas palavras, conforme abaixo citadas.

- "Se o senhor não é homem o suficiente para tirá-lo do cargo, me diga, que nós, vereadores, vamos lá e o retiramos".

Os motivos, claro, não são poucos, para tal revolta.

No entanto, o senhor prefeito que é "amante do nepotismo", e por sua vez apto à apenas dar ouvidos ao que os familiares disserem, com interesses particulares, nunca pensando na comunidade, com certeza não pensará duas vezes e MANTERÁ O SECRETÁRIO DE OBRAS NO MESMO LUGARZINHO, sem mexer na "integridade familiar", que por sua vez é mais importante que a opinião pública ou as necessidades populares.

O povo por sua vez...

Bom, para a atual gestão, o povo é importante, sim, e muito, apenas em período de campanha. E logo, logo, teremos mais uma pela frente.

Você acha mesmo que o prefeito vai tirar do cargo de secretário de obras o senhor Hamilton Valença, mesmo com tantas ineficiências da parte deste?

Vai esperando!!!