21 fevereiro 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA NAIPES CONSULTORIA


NOTA DE ESCLARECIMENTO

 O G1 - O portal de notícias da Globo (CBN Caruaru) publicou nesta quinta-feira (20) uma pesquisa de intenções de votos do Instituto Naipes Inteligência para prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e, em virtude de um erro de texto, preferiu retirá-la do ar para que fosse corrigido. 

CABE EXPLICAR

Antes da veiculação da pesquisa, a redação da CBN Caruaru e Portal G1 buscou cuidadosamente verificar a veracidade dos números que foram produzidos com base em um plano amostral geo-referenciado e auditado por meio de sua assessoria jurídica.

ERRATA

Na capa o texto faz menção à primeira Pesquisa de Viabilidade Eleitoral, no entanto seria publicada Pesquisa Eleitoral Santa Cruz do Capibaribe 2020. Pesquisa esta que faz parte de um plano de avaliação em cidades de potencial econômico dentro do estado de Pernambuco e fora do estado a exemplo da pesquisa realizada sob o numero de registro AL-02111/2020, a mais atual, em Alagoas. Portanto, reiteramos que não há qualquer interesse de benefício para as partes interessadas no processo eleitoral 2020. Cabe deixar avisado que a divulgação será feita em nova publicação no portal e, mas dois jornais de grande circulação dentro do estado de Pernambuco e também publicada em outros veículos de comunicação de Pernambuco. Em sua íntegra para veracidade dos dados a quem desejar.

Considero, ainda, após ter tomado conhecimento das declarações postadas em redes sociais e rádios locais que as manifestações oriundas da classe política, unanimemente difamatórias e dirigidas de forma a descredibilizar nosso trabalho serão dirigidas à Justiça Eleitoral Pernambucana.

ÉTICA, RESPONSABILIDADE E RESPEITO.

A Naipes Marketing inteligência e tecnologia reafirma aqui seu compromisso com a verdade dos fatos e com a ética que sempre praticou nestes 10 anos de existência com muita responsabilidade e respeito aos seus clientes e parceiros.

Maceió, 21 de Fevereiro de 2020.