"Receber a tão sonhada faixa preta do seu ídolo não tem preço!" revela Paulinho Max, professor de Jiu-jitsu em São José da Coroa Grande.

O depoimento abaixo é do Professor de Jiu-jitsu em São José da Coroa Grande que está sendo publicado neste blog à pedido e de responsabilidade do Sensei Flavio Animal, um dos responsáveis pelo Dojô Familia Animal, da mesma cidade coroense, que, sendo mais um praticante de artes maciais naquele município, trouxe esse material à ser compartilhado neste Blog.

Flavio Animal, como é conhecido, estará publicando uma coluna de responsabilidade ele, uma parceria recém criada entre o Sensei e este blogueiro, em que o mesmo pretende trazer novos tópicos com foco no Esporte de diversas áreas.

E como linha de teste inicial, o Sensei Flavio, quer compartilhar com todos a alegria de conquista que o Professor de Jiu-jitsu, Paulinho Max, conquistou recentemente, tendo recebido a graduação de Faixa Preta neste esporte. (Confia abaixo)



Paulinho Max - "Pois é, o tão sonhado dia chegou! Confesso que estou sem palavras. A ficha não caiu ainda! Mas posso começar, agradecendo primeiramente a Deus por tudo e a minha família.

Não foi fácil, lembro de toda caminhada há 10 anos e 06 meses atrás em janeiro de 2009 que um irmão meu que se chama Amilton, me apresentou ao Jiu-jitsu.

Desde e então nunca mais parei. Eu sabia exatamente que a estrada não era fácil, porém eu me apaixonei de cara por esse esporte ("AMOR A PRIMEIRA VISTA" kkkk) e hoje, dez anos depois, fui graduado por um cara que eu sempre fui e sou fã @renatocastrobjj, eu te agradeço por tudo mano. Por acreditar em mim! Obrigado por estar ao meu lado me apoiando, gritando, corrigindo meus erros. Já te falei que te amo várias vezes, mas vou dizer de novo, eu te amo e obrigado por se meu irmão e mestre!.

Receber a tão sonhada faixa preta do seu ídolo não tem preço! Essa faixa estou dedicando ao meu irmão de sangue que Deus o levou ano passado para seus braços. Meu anjo da guarda EU TE AMO, E SEMPRE VOU TE AMAR!. Tenho certeza que vamos nos encontrar novamente. Deus me deu o melhor irmão que alguém poderia ter. Essa faixa preta é 100% dedicada a você. TE AMO!!...

Obrigado a todos meus amigos, patrocinadores @hugoleonardodemelo, @shalon, @uan, @orlaturismo, e alunos por acreditarem em mim. Sem vocês eu não sou nada!

Juntos somos fortes! A CAMINHADA CONTINUA!! BLACK BELT."


Paulinho Max

Bi-Campeão Pernambucano
Bi-Campeão Copa Fight Pró
Melhor Faixa Marrom 2018 pela Federação pernambucana
Campeão Igarassu Open
Campeão Copa Agreste
Campeão Desafio Litoral Norte de Jiu-jitsu

Líder da Academia Max Team Brasilian Jiu-jitsu além de integrande da Equipe NS Brother Hood

Recentemente, Paulinho Max, abriu uma Academia de Jiu-jitsu em Maragogi- Alagoas levando essa modalidade esportiva para aquele município alagoano.