Sergio Moro e Deltan Dallagnol de supostos heróis à criminosos da Lava Jato revelados pelo Intercept Brasil.

Durante todos os anos em que a Lava Jato estava (e ainda está em atividade), por mais que não quiséssemos, passamos à ver nos principais jornais impressos ou não, a presença da dupla dinâmica, Moro & Deltan.

A Globo e todas as empresas ligadas à ela, destacavam todas as semanas, publicações que "enaltecia" o trabalho dos "implacáveis".

Foi a Globo, inclusive, que fez uma das primeiras reportagens, exclusivas, colocando-os, principalmente Moro, no pedestal de heróis.

A Lava Jato que começou com um fim específico, o de investigar para prender agentes corruptos, com o passar dos anos passou à desviar toda sua atenção e ações para prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva.

No dia 07 de Abril de 2018, finalmente, depois de tanto tentarem, tiraram o ex-presidente da corrida eleitoral. Este era tão somente, como hoje está mais do que provado, o fim da Operação Lava Jato de Moro.

Acusações sem provas, baseadas apenas em convicções, ou em acordos de criminosos (delações) para reduzirem suas penas, levaram, com a conivência de uma boa parte de outros agentes políticos de um judiciário corrupto que temos em nosso Brasil, o ex-presidente à prisão, aonde se encontra até os dias de hoje, em Curitiba, na capital paranaense.

A prisão política de Lula, ficou dia à dia mais clara, graças às ações dos agentes da Lava Jato que se empenhavam, dia e noite, para prender e manter em silêncio aquele que, em todos os anos políticos de sua vida sempre esteve em destaque em todos os tabloides físicos e online, como sendo o homem de maior confiança e influência em nosso país.

Lula, no entanto, apesar de todos os pesares, não desistiu de ser quem ele sempre soube ser, e desde a primeira oportunidade que teve, usando de espaço que lhe fora garantido apenas sete meses depois, em entrevista, mas que lhe fora negado pelos mesmos agentes corruptos que lhes apontavam o dedo, o ex-presidente afirmou com todas as letras que não é culpado das penas que lhes imputam e que irá provar que é inocente de tais acusações, de um processo mentiroso, conforme ele mesmo citou.

Quando perguntado sobre Moro e Deltan, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que "eles são mentirosos", deixando claro que em dado momento irá provar para todos, inclusive para seu neto que esse processo não passa de uma fraude em todos os sentidos.

Só agora em pleno ano de 2019, o Intercept Brasil, tem apresentado de forma corajosa, ainda que perigosa, que todo o processo contra o ex-presidente Lula, tinha uma mão que gerenciava as ações, manipulando até aonde poderia manipular, não para que a justiça fosse feita, e sim, tão somente, para que o acusado não tivesse chance alguma de defesa perante a opinião pública, tendo como arma as mídias oficiais e não oficiais, principalmente a Globo.

Hoje a opinião pública que até pouco tempo apenas criticava Lula, está revendo seus conceitos e entendendo que o grande jogo na jogada política visava apenas fazer com que as cartas fossem abertas visando apenas um dos lados, graças à agentes corruptos que acusavam seus adversários de serem corruptos, agindo corruptamente contra eles.

Moro e Deltan, além da equipe dos dois à frente dos processos, que eles mesmos admitiram segundo conversas deles reveladas no  Site The Intercept Brasil, não terem prova suficiente para incriminar o ex-presidente, estão sendo desmascarados e mostrados como sempre foram. Nunca foram heróis. Antes, homens falhos, que "agraciados" pelos aplausos, inflaram seus orgulhos pessoais e acreditaram serem deuses à frente de seus cargos.

Todo o trajeto de Moro mostrava que havia uma parceria, que foi confirmada por Bolsonaro, de um acordo entre ambos para que o juiz, depois de prender Lula, conforme o esquema, viesse à se tornar Ministro, tendo ainda, possível garantia de conseguir chegar ao cargo máximo, o de Ministro do STF. Sua grande ambição!

As ambições estão as claras e vistas, além de admitidas em ações, por Moro e seu grupo. O ex-juiz não recusou o "convite" de ser Ministro ao lado do então presidente BolsonaroNa condição de juiz à frente de um processo tão importante o mais aconselhável e racional à se fazer seria rejeitar tal cargo, mostrando que seu interesse não eram os planos ambiciosos, e sim, se fosse realmente um homem honrado, manter-se à frente de seu "trabalho" na qualidade de juiz.

Ao aceitar o cargo de Ministro de Bolsonaro, Moro afirmou, sem precisar dizer uma única palavra que tudo não passava de um esquema, suas ações contra o Ex-presidente Lula, desviando o trabalho da Lava Jato, como aconteceu.

Quando em período de campanha eleitoral Moro "vazou" para a imprensa, e até antes disso, conversas hakeadas para a Globo, naquele período Moro afirmou que não importavam os meios com que as conversas foram captadas, o que importava eram os diálogos.

Hoje, podemos afirmar que quem com vazamento fere com vazamento será ferido, relembrando eu aqui, alguns memes que rolam nas redes sociais em referindo-se ao anti-heróie ex-juiz, Sergio Moro.

As conversas, segundo o Intercept Brasil, não foram ações de Hakeres, como querem fazer acreditar, principalmente a Globo. No entanto, é forçoso acreditar e aceitar que até o Moro e o Deltan já disseram publicamente que aquelas falas apresentadas pelo canal eletrônico, são deles e dos demais envolvidos nesse esquema de cooperação, que envergonha à todos os magistrados, por tabela, no País.

De todas as formas estão agora tentando desmerecer o trabalho do Jornal Intercept Brasil. E eu sei bem, na qualidade de blogueiro, que sou, o quanto se esforçam para tentar tirar o crédito de quem publica o que o povo precisa saber.

Vão dizer, como estão dizendo que o Intercept tem parceria com criminosos, como disse esta semana o ex-juiz Moro, que por sua vez, ele que não devia, agiu criminosamente, alterando dados e aceitando provas forjadas para prender o ex-presidente, conforme apresentados no canal eletrônico.

Isso porém, acredito eu, não tirará o foco dos excelentes jornalistas, que fazem a equipe do Intercept Brasil.

A Globo, certamente mais envolvida do que possamos imaginar, com medo de que sua relação seja cem por cento revelada, tenta, sem crédito, dizer que "invasões criminosas tem afetado pessoas públicas" no entanto ela mesma divulgou em seus editoriais de todo o país e até fora de nossa federação, grampos ilegais, estampando seus jornais com cerca de 90% de seus trabalhos voltados para incriminar publicamente o ex-presidente.

Com as revelações do Intercept Brasil, está claro para todos (só não para quem ainda se permite continuar cego por ignorância ou interesses financeiros) o conluio que a emissora Globo sempre teve com os verdadeiros criminosos que estão agindo em nosso país.

Segundo o Intercept Brasil, há ainda muito mais coisas à serem reveladas, nestas publicações, apelidadas com justeza de SÉRIE.


Moro sempre agiu por trás de Deltan
A cada novo capítulo que estão sendo cuidadosamente exibidos, o país queda-se abasmado com os crimes de um juiz e seu pupilo, mancomunados não apenas com a Rede Globo de Televisão, mais ainda, com outros agentes corruptos, dentro dos Ministérios Públicos, executando uma prisão politica que agora, mais do que nunca, vê-se como fraudulenta em nosso Estado Maior.