Tiago Pontes (filho de Beto da Sensação) foi destaque em palestra na Escola de Contas e Gestão do TCE do Rio de Janeiro.

O Advogado Tiago Pontes (de terno preto e gravata azul, no centro) é Diretor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde em Brasília.
O advogado Tiago Pontes, filho do empresário Dagoberto Queiroz, popularmente conhecido como Beto da Sensação, foi destaque como palestrante na Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro hoje dia 29 de Novembro de 2018.

Esse evento teve como objetivo discutir questões que envolvem o tema "Economicidade na aquisição pública de medicamentos" em que propõe soluções objetivas com o intuito de orientar e padronizar entendimentos acerca das aquisições públicas de medicamentos. 

Confira documento abaixo.



Tiago Pontes, atualmente exerce o cargo de Diretor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde de Brasília e tem se destacado no campo advocatício à frente de diversos processos importantes, tido como um homem de visão tanto no estado pernambucano como em outros estados

Seu pai, Beto da Sensação, já foi candidato à Prefeito em Barreiros nos anos de 2012 e 2016, é empresário, dono da Mega Shop Sensação e Loja Sensação, localizadas na cidade barreirense.

Sobre o convite feito à Tiago Pontes (vide documento acima) consta que "sua participação, apresentando sua experiência e fundamentos técnicos relativos a uma visão de controle no que diz respeito à economicidade na aquisição pública de mendicamentos, se constituirá numa contribuição relevante para o êxito de nossa proposta" citou João Paulo M. Lourenço, Diretor Geral da Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.