Eleições revelaram que a Igreja precisa de reforma, revela Pastor Protestante

Um pastor protestante gravou um vídeo no dia 30 de Outubro, um dia antes da comemoração de aniversário da reforma protestante e dois dias depois das eleições presidenciais de 2018. 


Antônio Carlos Alves Sá Costa é um pastor, jornalista, ativista social e teólogo brasileiro de orientação calvinista. Ele chama a atenção para as escolhas que as Igrejas Evangélicas tiveram nessa ultima eleição presidencial.

O pastor aponta cinco pontos importantes sobre as escolhas que o "povo evangélico brasileiro" fez, bem como a sua preocupação com o comportamento destes à frente de suas igrejas votando e optando por um candidato, agora eleito, que é contrário às suas regras de fé.

Ele ainda analisa o comportamento de religiosos bem como possível desconhecimento destes com relação ao evangelho que dizem conhecer.

Entre as falácias nos púlpitos religiosos e suas ações na prática ele alerta que há uma enorme diferença e coloca como ponto importante a questão da credibilidade das Igrejas Protestantes para com aqueles que poderão ser "abraçados" por suas pregações.


"Nas vésperas de aniversário de 501 anos da reforma protestante penso ser importante dizer que as igrejas evangélicas de nosso país carecem de reformas" diz o Pastor Calvinista, Antonio Carlos.