Filho de Bolsonaro fala em fechar STF. Bolsonaro diz que quem falou isso precisa de um psiquiatra.

Quando a gente diz que há um clima escuro e estranho rolando no Brasil, as pessoas podem dizer que "é coisa de petista", mesmo que quem afirme não seja petista de fato, apesar de votar nesse ano na chapa do PT.

Todas as falas que são levadas ás redes sociais contra Bolsonaro ou qualquer dos do grupo dele, é tida como Fake News, mesmo com as provas devidamente mostradas e apresentadas.

Para Bolsonaro, que está sendo acusado de comprar pacotes de disparos para espalhar mentiras contra o PT nas redes sociais, à partir de grupos e contatos do Whatsapp, tratou de desmerecer uma fala em que alguém dizia que poderia fechar o Supremo Tribunal Federal. Segundo ele, quem falou isso necessita de um psiquiatra. Ou seja, rápido de mais em dizer que tudo o que se fala dele e seu grupo é Fake News.


O que Bolsonaro não esperava é que quem falou em fechar p STF foi uma de suas crias diretas. Ou seja, seu filho. O mais incrível é que tanto o Eduardo Bolsonaro, quanto o Jair Bolsonaro, ainda dizem que é mentira ou tentam dizer que tudo não passou de uma "brincadeira".

Algo que se pode notar na fala de Eduardo Bolsonaro é que ele já apontava um suposto esquema de Caixa 2, meses antes das eleições de primeiro turno. Agora, seu paí está sendo investigado exatamente por crime de caixa 2. Parece coincidência, mas acredite, não é!

Segue abaixo vídeo exibido no Fantástico deste domingo, que merece ser assistido.