BRASIL EM LUTO - O fascismo vence as eleições no país. Entramos para um estado negro contra a democracia.


Foram milhões de mentiras espalhadas pelas redes sociais por pacotes comprados por empresários que financiaram o caixa dois nesta eleição deste ano, favoráveis à Jair Messias Bolsonaro. 

Varias agressões físicas e verbais contra adversários além de diversos tipos de ameaças. Graças à pregação do ódio feitas por um senhor que dá todos os sinais de ser violento e raivoso.

Do outro lado da linha milhares foram os apelos por parte dos brasileiros que pediam para que racionalmente pensassem e tomassem o melhor caminho para que nosso país fosse brindado com um governo que, à partir do ano de 2019 voltasse à crescer, desenvolver e reviver.

Mas, quem ganhou não foi a verdade, nem tão pouco a racionalidade. Quem ganhou as eleições foi a derrota brasileira.

Os eleitores brasileiros escolheram o caminho mais arriscado, sob a desculpa de dizer que estavam lutando contra a corrupção, elegendo corruptos.

Na contramão da paz, tudo fizeram para eleger aquele que vai de encontro à tudo o que pode se pensar de democracia ou cristianismo.

Essa é a eleição Fake News que deu vitória à maior trollagem contra o povo brasileiro. 

Tudo o que aconteceu foi feito milimetricamente pensado para que o povo acreditasse que estavam fazendo o certo, ainda que errado.

Esse é o resultado de uma eleição em que a verdade foi trocada pela mentira e a mentira passou à ser aceita como verdade. 

A cada mentira desmascarada, mais outras eram propagadas como verdadeira, e as Fakes News, conseguiram vencer e dar vitória à quem mais e melhor soube e sabe mentir.

O Brasil acaba de abandonar, em definitivo tudo o que fora conquistado antes, por um simples "momento de prazer", provando que não há interesse em melhorar as condições do país, nem tão pouco, dos brasileiros.

Haverá resistência? Será? Com certeza não, já que do outro lado da linha haverão armas contra a população desarmada. Todos os que não aceitaram o candidato do fascismo, são agora classificado como bandidos por não votar na sigla. Estão e estarão na lista dos marginalizados.

Todas as instituições estarão, à partir de 01 de Janeiro de 2019, na linha do extremismo da direita, que usando um pano de fundo como mentiras (Fake News) estará agindo contra o povo, sob a desculpa de fazer uma faxina nacional.

Todos estão em perigo. Mas, por outro lado, nós que não aceitamos o fascismo, lutamos e fizemos nossa parte. 

Já aqueles que "ganharam essa eleição" serão os maiores responsáveis por tudo o que advir à partir dos primeiros meses de um governo já delineado para uma decrescência.

A democracia está em definitivo à caminho da não existência, da derrocada, do declínio total. Tetamos avisar!

Tempos negros estão à vista e tudo com a graça e ajuda dos que estão apostando todas as suas fichas da obscuridade.

Não posso dizer e nem dar parabéns à essa vitória, que para o Brasil, não é vitória. Posso, no entanto, lamentar pela escolha daqueles que abandonaram suas crenças, raízes, vida e experiência pessoal, por um suposto afago de esperança.

Estamos vivendo dias tenebrosos desde quando resolveram punir o povo por causa de seus votos.

O Brasil, conforme está se vendo em todos os cantos do país e principalmente fora de nossa comarca nacional, fechou suas portas à democracia, embora tenha democraticamente elegido aquele que tem como principio a bandeira da anti-democracia, amante da ditadura e apaixonado pela tortura.

O que estamos vendo pela frente é o sinal de tempos ruins. Os tempos estão chegados!

Resta-nos muita fé e tolerância para passar pelos dois primeiros anos sob o governo de um e depois, sob o peso da mão pesada de outro.

A falta de interesse em não fazer progredir o país, não está apenas nas mãos daqueles que agora receberam carta branca para reformular tudo. Os que assinaram o tratado de procuração pelo voto olharão para trás, amanhã, e dirão: o que foi que eu fiz?

Mas, aí, poderá já ser tarde de mais. Não há como voltar. Tão pouco, refazer os passos. O que tinha que ser feito, já foi feito.

Para quem é brasileiro de verdade, à partir de agora, o sentimento verdadeiro é de LUTO!