![]() |
Bolsonaro e seu filho, Eduardo Bolsonaro |
Após mais uma pesquisa, dessa vez feita pelo DataFolha em que o presidenciável, Jair Bolsonaro foi apresentado com mais uma alta de rejeição, um dos filhos de Bolsonaro, em entrevista sobre o caso da situação do pai, ainda internado, quando perguntado sobre o resultado das pesquisas que estavam prestes à sair e que dava como certo novo número de eleitores que não votariam de forma alguma no candidato do PSL, um dos filhos do Messias, Eduardo Bolsonaro disse que "DataFolha e Ibope deviam ser jogados no lixo", já que os resultados apresentados não beneficiavam o candidato armamentista, que foi covardemente agredido à facadas em Minas Gerais, neste ultimo dia 06 de setembro.
Hoje ao sair de reunião com o Diretor Geral da PF, Dr. Galloro, falamos sobre o lixo das pesquisas do Datafolha e Ibope - com @FlavioBolsonaro . pic.twitter.com/z20B941FGP— Eduardo Bolsonaro 1720 (@BolsonaroSP) 11 de setembro de 2018
Segundo o Datafolha no segundo turno, quando a lógica do voto por exclusão ganha força, o desempenho eleitoral do deputado federal sofre influência de seu índice de rejeição, de 43% , o mais alto entre os presidenciáveis. Mesmo após o atentado à faca sofrido por Jair Bolsonaro na última quinta-feira, 6, a porcentagem de eleitores que responderam não votar nele de jeito nenhum aumentou 4 pontos percentuais. O que revoltou os filhos de Bolsonaro.
Confira o resultado acessando aqui.
Confira o resultado acessando aqui.