03 agosto 2018

Petistas viraram as costas para Marília Arraes, fizeram pacto com golpistas e traíram a confiança do povo pernambucano.

Chega ao fim a esperança do povo pernambucano de fazer história, mudar o cenário de nosso estado e refazer os passos no caminho progressista que estava se abrindo à nossa frente com a possibilidade da candidatura de Marília Arraes, neta de Miguel Arraes, que tinha as melhores condições para ocupar o cargo de primeira governadora pernambucana.

Infelizmente, não foi por conta de oposicionistas ou de outros partidos e demais legendas. O próprio PT enterra o PT com um golpe político contra os petistas e eleitores de nosso estado pernambucano. Sob a desculpa sem vergonha de que havia necessidade de unir as legendas na nacional, sai de campo um PT que estava fortalecendo-se, dia à dia, dando passos largos para a vitória em nosso estado, e entra no cenário um partido, agora fraco, vazio, cordeiro, comandado, amestrado e adestrado pelo PSB, aquele mesmo partido que ajudou à jogar na lama uma das mais fortes legendas de esquerda que já existiu por estas bandas.

A presidente nacional do Partido, Gleisi Hoffmann, atendendo á desejos exclusivistas, pensando nela juntamente com o golpista petista Humberto Costa, rejeitaram a decisão de 230 delegados do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, que tinham decidido democraticamente, ontem, pela candidatura própria e optado por Marilia Arraes para o cargo de Governadora do estado.

Gleisi e Humberto enterram não apenas a candidatura de Marília e do PT em Pernambuco, mas ainda, seus próprios nomes, que ficarão manchados por essa decisão esdruxula por toda uma existência, politicamente falando, em nossas terras.

O povo pernambucano não esquecerá que foram trocados e traídos. Os verdadeiros petistas e os leais grupos de esquerda de nosso estado, fiquem certos, virarão também as costas á quem lhes traiu. As urnas darão respostas mais do que cabais.

Paulo Câmara ou Armando Monteiro serão eleitos, mas não será com os votos da esquerda pernambucana, que buscava outros horizontes e um outro perfil político para governar nosso estado à partir do ano de 2019.

Em todos os lugares por onde a caravana golpista do PSB e do PT passar receberão nossa rejeição e, por que não dizer, nossos impropérios também.

Vocês que agora se aliam à nosso traidores, nos traindo, estão matando centenas e milhares de cidadãos que anelavam por uma mudança e um posicionamento para que a miserabilidade, a falta de emprego, e demais situações que nos oprime fossem minoradas com a eleição de uma mulher com visão e determinação, qual Marília Arraes nos mostrou.

Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT traiu o sentimento e a confiança do povo pernambucano impedindo a candidatura própria do partido, eliminando Marília Arraes das eleições, ao cargo de governo de nosso estado.

Gleisi mostrou-se fraca e dominada, não merecendo nossa atenção seja na condição de leitores, ouvintes, eleitores ou mesmo cidadãos. O posicionamento da presidência nacional em ser capacho de partidos golpistas tornou-se pior, sob nosso humilde ponto de vista, do que aconteceu com a situação de Dilma em 2016. Ela foi humilhada e apontada em todos os estados brasileiros, por uma mídia golpista e por deputados altamente comprados para derrubá-la. 

Já Marilia, não foi traída por seus adversários fora do partido. Foram os petistas corruptos que traíram os petistas honestos que queriam fazer a diferença à partir do voto, neste ano de 2018.

Existia esperança, sim, para os pernambucanos. Existia uma luz do fim do túnel. Mas, o sangue ruim, envenenado, derruiu tudo o que de bom se esperava para nosso futuro.

Alguns, como eu, certamente irão sim, ás urnas, ainda este ano. Mas, lá chegando, se assim nos for possível, apertaremos apenas uma única vez a nossa opção de voto. Votaremos em Lula, unicamente. Os demais cargos abaixo dele serão por nós esquecidos.

Deixaremos que o barco corrupto siga sua sina matando de fome as esperanças do povo pernambucano. Apesar de termos lutado até o dia de hoje, sendo vencidos por quem eram considerados nossos companheiros.

De minha parte, na condição de esquerdista que sou, não deixarei de dar minha contribuição para o meu Brasil, acreditando que Lula possa nos ajudar á restaurar nosso país. Mas, em se tratando do estado pernambucano, não haverá uma linha de esforço para ajudar golpistas e corruptos nessa empreitada que vocês, traidores, estão fazendo.

Eleições sem Lula é golpe!

Eleições sem Marília é golpe!

Fora Gleisi Hofman!

Fora Humberto Costa!

Fora Paulo Câmara!