Vice-Prefeito de Tamandaré critica Prefeito Sergio Hacker e diz que ele mudaria a cara do município se tivesse oportunidade.

Os tamandareenses estão com os nervos à flor da pele com declarações feitas, em áudio, pelo vice-prefeito de Sérgio Hacker. O senhor Raimundo Nonato Lopes Junior, mais conhecido como Mundinho, usando um dos grupos do aplicativo Whatsapp em resposta à um cidadão e internauta de nome Josias, diz estar insatisfeito com a atual gestão e afirma possivelmente entregar o cargo de vice já que o atual gestor estaria fazendo pouca coisa pela cidade de Tamandaré.


Embora suas declarações tenham cunho duvidoso, já que alguns acreditam que tudo o que ele tenha dito seja da boca pra fora, ainda assim, suas falas tem mexido com a cabeça do povo de tamandaré, que tem reclamado do pouco serviço do sobrinho de Hildo Hacker, Sergio Hacker, que foi colocado naquele cargo para continuação da família no poder daquela cidade.

Abaixo temos a declaração em áudio que foi colhido de um dos grupos de Bate Papo no Whatsapp e que está rodando nas principais redes sociais da cidade de Tamandaré, que está dando o que falar.

Mundinho já foi vereador na cidade de tamandaré e atualmente está no cargo de vice-prefeito no município.


Em outras palavras, o vice, Mundinho, chamou o Prefeito Sergio Hacker de incompetente em redes sociais, tendo assumido o cargo por apenas dois dias.

Em falas do vice, ele chega à afirmar em outras palavras que o prefeito não é competente, e que ele é quem poderia fazer qualquer coisa pela cidade que segundo ele, conhece bem.

Abaixo segue falas do vice, e um vídeo contendo um áudio dele, compartilhado em redes sociais.

"Eu sinto muito... se eu realmente permanecesse no cargo 30 ou 60 dias eu ia mudar com certeza a cara de Tamandaré. Mas só que a licença... Serginho viajou anteontem, eu apenas assumi dois dias... os quebra-molas, que eu queria botar em ordem, e descordaram, e mesmo assim eu não ia permanecer num cargo que eu não ia ter autonomia. Então pra mim não vale... no dia que eu tiver oportunidade eu mudo a cara de Tamandaré" Afirma Mundinho

Confira fala dele abaixo em vídeo.