Prefeita Isabel Hacker (PSB) tenta processo contra cidadão que tem mostrado as mazelas da cidade de Rio Formoso

A atual Prefeita da cidade de Rio Formoso, Isabel Hacker do PSB, ao que tudo indica caiu de paraquedas como gestora daquela cidade sem qualquer vínculo com os munícipes, atendendo à um levante do clã para continuidade de poder entre as cidades de tamandaré, Rio Formoso e Sirinhaém, numa ambição desmedida dessa família da Mata Sul Pernambucana.

A Prefeita parece finalmente mostrar aos cidadãos daquele município que tem medo deles e ao mesmo tempo não os suporta, além de não admitir ser criticada em sua gestão, que ao que consta não está sendo lá das boas, em suas mãos.

Bruno Àquila está sendo processado pela Prefeita Isabel Hacker, supostamente por calúnia e difamação, por publicações feitas por ele, em vídeos que circulam em seu perfil no Facebook.
É bem sabido que sempre que alguém se levanta para mostrar algumas verdades em benefício de sua cidade, estado ou país, colocando-se contra gestores incompetentes, a reação destes contra quem assim age é, covardemente, processar ou comprar, de alguma forma, para lhes calar a boca. Isso, quando não manda prender, injustamente ou matar, como tentaram com este blogueiro que vos escreve, da cidade de Barreiros.

No dia 10 do mês passado, o cidadão de nome Bruno Aquila, recebeu das mãos do oficial de justiça a citação de que o mesmo está sendo processado pela Prefeita Isabel Hacker por que o mesmo tem usado de vídeos e fotos, e divulgado descasos que vem acontecendo sob a gestão da herdeira dos Hacker's naquele município.

Ate o exato momento, não se sabe qual o conteúdo da ação movida contra o cidadão por parte da Prefeita do Rio Formoso, no entanto, fica claro que a senhora Hacker teme que suas publicações, via Facebook, venham "manchar" sua imagem e reputação, de alguma forma.

Segundo informações a audiência que seria para até o final do mês abril foi transferida para dia 30 de maio.

O caso de Isabel Hacker contra Bruno Aquila faz lembrar o caso de Franz Hacker contra o blogueiro Eliel Edson em Sirinhaém, que teve processo semelhante. Há até informações de que o mesmo teria sofrido represálias por ter se posicionado contra o gestor daquele município, que é parente da Prefeita de Rio Formoso.

É vergonhoso como há pessoas que, por medo da crítica e do povo, ainda use desse tipo de ação, processando-os, quando podiam resolver situações vexatórias de outra forma.

Se não pode fazer nada do que é pedido ou cobrado, poste-se uma nota nas devidas redes sociais, ou busque a pessoa para explicar o que está acontecendo. Afinal de contas, toda prefeitura tem Assessores de Imprensa ou Comunicação que é paga para exercer esse tipo de ação nas redes socais. Se ele ou elas não estão executando tais serviços á ponto de defender uma gestão para quê estão sendo pagos? 

Entrar com processo contra o rapaz, em questão é demonstrar para todo mundo que ele está certo, e há receios que o mesmo mostre mais verdades, como vem fazendo.

Estarei esperando mais informações sobre este caso e quem sabe, mostrar à partir deste blog quem está com a razão, se a Prefeita ou se o cidadão que está cobrando ações da Prefeitura Municipal, que é um direito dele e de qualquer munícipe de qualquer cidade deste país.