Graças aos "Vem Pra Rua", aos "Patos", aos "Paneleiros", ligados à burguesia de direita, Michel Temer tá acabando com o país em dois anos.


No dia 12 de Maio de 2016, Michel Temer, assumiu interinamente o poder, no lugar de Dilma Rousseff, do PT, que foi retirada do cargo acusada de crimes que depois viu-se que não tinha culpa.

O plano do grupo de Temer e Aécio neves era, segundo acreditavam alguns brasileiros, fazer uma varredura e mudar drasticamente a realidade que encontrava-se o pais, naquele ano, dois anos após as eleições que reelegeram Dilma com o favoritismo de mais de 
54.501.118  (51,64%) dos votos válidos do eleitorado brasileiro.

A partir dos primeiros meses depois da deposição de Dilma o grupo que golpeou o país e traiu a aliança partidária com o PT, começou à vender nossas reservas, mudar as condições de trabalho do servidor público, querer implantar reformas não compatíveis com realidade do povo brasileiro, entre outras situações desastrosas que tem por missão, beneficiar empresas e altos empresários em contra-partida do cidadão comum.

Nosso país, de próspero com o governo do PT, passou á ser gerenciado por um psicopata que tem na mente concluir a queda econômica do país, com os dois pés à passos da miserabilidade.

Empresas fechando e banqueiros ganhando mais e mais à custa da defasagem financeira.

Em menos de dois anos, após o golpe, Temer conseguiu ser o melhor agente à favor das grandes empresas e o pior governo que o país já teve a possibilidade de conhecer, até agora.

"Primeiro tiramos Dilma, depois tiramos o resto", assim gritavam os paneleiros e patos amarelos pelas principais ruas e avenidas, gerenciados por grupos que eram financiados pelo PMDB, PSDB, PP, entre outros partidos de direita.

Grupos como o VEM PRA RUA, entre outros, recebiam altas somas para serem agentes da desmoralização de nosso país, à favor de seus financiadores, nos dias recentes são apenas endereços de sites e redes sociais. Nada mais que isso. Mostrando para quê foram comprados.

Cadê os paneleiros que batiam suas panelas caras, das sacadas e janelas dos prédios? Enfiaram as panelas aonde?

Cadê os manifestantes que diziam, hipocritamente, querer o fim da corrupção do país? Por que emudeceram todos?

O país está melhor? Estamos bem? O que está acontecendo com nossa nação são dias melhores?

Há quem ainda tenha a cara de pau de dizerem nas redes sociais que Temer só está no poder por que foi o PT quem o colocou lá com os votantes petistas.

É bom lembrar que os 54.501.118 votos favoráveis à Dilma foi derrubado pelos votos 367 votos de deputados corruptos que aceitaram o impeachment culpando uma presidenta que não tinha culpa, conforme eles mesmos disseram depois.

Esses mesmos deputados, corruptos, votaram pela permanência de Temer, duas vezes, mostrando o quanto que eles são contrários à constituição brasileira e contra o Brasil. Eles livraram por suas vezes que Michel Temer fosse investigado e punido por seus crimes.

E você, idiota mediático, ainda afirma que Temer está lascando o país por conta do PT.

Até quando você, idiota, acredita ser inteligente? Quando finalmente suas máscaras vão cair, entendendo o mundo à sua volta?

Até quando ainda vai manter essa ideia falsa de que o PT operava contra o país, quando à bem da verdade foi o Partido dos Trabalhadores, do movimento de esquerda quem conseguiu elevar o Brasil à condição de país emergente!?

Hoje estamos entrando em total colapso nacional, com o valor de um litro de combustível à 5 reais. Os caminhoneiros de todo o Brasil estão paralisando suas atividades, arriscando perder dinheiro de fretes, por que não estão mais suportando tanto aumento, desgovernado.

A culpa não é de maneira alguma de Lula, Dilma ou do Partido dos Trabalhadores o descaso que estamos nos encontrando nacionalmente.

A culpa foi e é sua que saiu na rua pedindo que isso tudo acontecesse, acreditando por safadeza, possivelmente, no que as mídias compradas mandavam vocês fazerem.

A culpa é daquele batedor de panela, dos movimentos falsos de vem pra rua, dos patos, dos amarelos que mancharam a camisa canarinho da seleção brasileira, envergonhando nossa nação.

A culpa é sua que pediu para tudo isso acontecer.

O maior problema nisso tudo é que, se você tivesse pagando o pato sozinho, tudo bem. Seria um caso à parte. Outros, que sequer tinham ideia do que estava acontecendo está pagando caro por algo que não pediram.

Se o plano do PT era manter-se no poder construindo pontes para a melhoria da condição de vida, como tava acontecendo em nosso país, por outro lado, havia um plano tenebroso de retirada do Partido dos Trabalhadores e seus agentes sob a falsa fala de necessidade de alternância de poder.

Eles e vocês, conseguiram o que queriam. E o triste resultado é o que estamos vendo em todos os lugares do Brasil.

No entanto, tenho que dizer, tristemente, que o que foi visto nesses dois anos, é apenas a ponta de um terrível Iceberg prestes à desabar sobre o Brasil.