Por que Bolsonaro precisa morrer?

O título dessa publicação é de fato para chamar sua atenção para um algo simples que está acontecendo em nosso pais e uma grande maioria, principalmente os ligados à Bolsonaro, não está se tocando, e uma outra parte, por puro sarcasmo tem levando como "graças" nas redes sociais a pregação, pedidos e louvores de morte á quem é seu adversário político, como se ele fosse seu inimigo pessoal, merecedor de morte. 

Na revista IstoÈ um jornalista publicou a seguinte frase "Lula deve morrer!" E logo nas duas estrofes de sua publicação ele fala com todas as letras que já que o ex-presidente tem se mostrado imbatível e ninguém está conseguindo barrá-lo eleitoralmente, então a melhor alternativa é matá-lo. Depois, vem com uma desculpinha dizendo que seria uma metáfora, suas falas online.

Alguns manifestantes, ligados à Bolsonaro, no Rio Grande do Sul, pediram em suas devidas redes sociais que a espinha dorsal dos esquerdistas fosse quebrada à porrada pelos seguidores do Jair Messias.

Tiros, tentativa de homicídio, ovos, pedras, etc, tem sido o verdadeiro levante contra Luiz Inácio Lula da Silva, de maneira cega. Todos os que são ligados à Bolsonaro, querem e anseiam a morte de Lula, à todo custo. E como ainda não estão conseguindo seu intuito, passam à tirar sarro da cara daqueles que ainda se preocupam com a vida do ex-presidente, preso politico desde o dia 07, em Curitiba.

Cristãos, que vão às igrejas católicas ou protestantes, que fazem suas orações ou rezas, estão entre os que desejam a morte de Lula.

A campanha de ódio engendrada pela Rede Globo de televisão e demais órgãos televisivos e impressos, tem virado a cabeça das pessoas de tal maneira, que não estão enxergando seu ódio e bestialidade: eles e elas estão sendo manipulados, querendo a morte de um ser humano, independente de sua condição social, seja ele um ex-presidente ou um pretenso candidato à presidência da república.

Os seguidores de Bolsonaro, como teleguiados, querem o suposto fim da corrupção matando Lula, tirando-o não apenas do caminho político, mas também da vida, como um todo.

Acreditam eles que resolve-se tudo ao crivo da morte, só e simplesmente.

O radicalismo de muitos de direita, e mais particularmente os ligados à Jair Messias, tem chegado ao ponto de conseguirem inimizades nas redes sociais, nos bairros aonde moram, nos locais de trabalho, nas vias públicas, etc... 

O simples fato de você não acreditar em toda essa palhaçada e armação política de Sérgio Moro e os demais moristas de direita te faz, aos olhos dele, um criminoso, supostamente comprado ou um "esquerdopata" analfabeto que não entende de nada.

A coisa, em nosso país, está fedendo, de verdade.

Por Lula ser o cara que está em todos os lugares do planeta e ser visto como inocente por filósofos, políticos, cientistas, juízes, advogados e todas as demais classes esclarecidas, segundo a mente tumultuada desses fanáticos de Bolsonaro, os faz corruptos, comprados, doentes, etc...

Mas aí, por que Lula está preso, em Curitiba, num julgamento de exceção que corre em nosso país, pelas mãos de Sérgio Moro, por ser do PT e de esquerda, isso é desculpa para vê-lo morto, ou querer que ele morra, ou tentar matá-lo?

Sendo assim, por Bolsonaro ser de direita, e estar contra a opinião de mais de 54 milhões de brasileiros que não acredita nele e não o quer à frente do poder nacional é preciso que ele morra?

Aonde está aquele sentimento de justiça, de fato, do povo brasileiro? E, afinal, que justiça é esta que estamos ensinando à nossos filhos e netos à ponto de vibrar com atentados contra vidas pelo fato de ele ou ela não pertencer à sua legenda política ou religiosa?

Se querem e pretendem matar Lula e vibram tanto para que isto aconteça, quero saber por que Bolsonaro precisa morrer?