Em Ipojuca aluno é agredido com chutes e socos dentro de sala de aula por outros alunos na presença da professora em escola municipal

Publicado num grupo de bate papos do Facebook intitulado A Voz do Povo Ipojucano, pelos perfis Bruno P. Russo, Camilo Oliver, e demais outros que teriam compartilhado de Leando Henrique, alguns vídeos em que um estudante com cerca de 10 ou 12 anos está sendo agredido por outros alunos dentro da sala de aula, sem que o mesmo demonstre qualquer reação ás agressões, está viralisando na internet.


Cerca de 8 á 10 alunos dão chutes, empurram, xingam o estudante que calado, não reage às agressões. Num dos vídeos vê-se que há na mesma sala de aula uma professora que não toma nenhuma atitude, que ainda segundo um dos estudantes que está gravando toda a cena, diz que a educadora estaria usando seu celular com o aplicativo Whatsapp.

Covardemente os estudantes fazem algazarra em sala de aula com gritos e pancadarias. A professora, que até o exato momento não foi identificada nem sequer levanta, segundo as imagens, de seu birô para acabar com essa lamentável situação.


A situação aconteceu, segundo informações na Escola Municipal Armando da Costa Brito, no Município de Ipojuca. O vídeo, publicado neste domingo, não informa com precisão qual foi a data, mas segundo alguns internautas teria acontecido nesta ultima sexta-feira dia 27 de Abril.

Confira as imagens abaixo publicadas compartilhadas do perfil de Leandro Henrique, no Facebook.
Secretaria da educação, dêem uma passada na escola amardo Brito. Descaso Total!!😰😦 Compartilhem!!! para que esse vídeo chegue até alguma autoridade. Lamentável...