Marília Arraes recebe Amauri e Chico do PT que confirmam apoio à candidatura para governo do estado de Pernambuco.

Chico do PT, Marília Arraes, Amauri do PT
Conforme noticiado aqui em nosso blog (confira aqui) o Diretório do Partido dos Trabalhadores de Barreiros declarou seu apoio à candidatura ao cargo de governo à Marília Arraes. Outros diretórios estão fechando parceria com a candidata por acreditar que essa é uma oportunidade ímpar não apenas para o partido, como também para o estado pernambucano, em se levando em conta o empoderamento feminino para Pernambuco.

Na manhã de ontem, os representantes do Partidos dos Trabalhadores de Barreiros, foram recebidos por Marília Arraes, na capital pernambucana que agradeceu aos mesmos suas presenças e parcerias para este período eleitoral.

Em sua rede social, no Facebook, Marília escreveu "Na manhã de hoje estive reunida com os companheiros Amauri Barbosa De Lima e Francisco José de Barros, respectivamente, presidente e secretário de Organização do Diretório Municipal do PT na cidade de Barreiros."

Desde o inicio de suas caminhadas pelo estado, nas cidades interioranas, Marília vem fechando parcerias, o que mostra que sua candidatura está sendo abraçado bem aceita pelos pernambucanos.

Na última sexta-feira, dia 09 de Março, Marília recebeu de Lula, o aval para sua candidatura em Pernambuco. O que tem deixado alegre os integrantes e filiados do PT pernambucano.

Chico do PT (como é conhecido Francisco Barros) diz estar feliz com a candidatura daquela que representa completa renovação, não apenas nas bases do Partido dos Trabalhadores, como também, de nosso estado.

- "É preciso renovar e esse é um dos melhores momentos para isso. Marília representa tudo o que o PT vem lutando há anos", disse Chico.

Já para Amauri Barbosa, conhecido como Amauri do PT, "não há como retroceder. Nossa bandeira representa luta e renovação, e Marília é tudo isso e muito que Pernambuco precisa para mudar