Cantor Samuel Mariano diz "provar" que suas fotos são montagens apesar de não apresentar as provas das supostas montagens

Do final do mês de janeiro para o inicio do mês de fevereiro foram espalhadas algumas fotos atribuídas ao cantor, compositor e pastor Samuel Mariano em que o mesmo se encontrava despido, com o pênis na mão, vestido com uma camiseta de um projeto social que ele faz pelo sertão e cidades interioranas, em atitude de masturbação, em aplicativos de redes sociais. Imediatamente às exibições de suas fotos o cantor passa à anunciar que as mesmas não eram dele e que tudo não teria passado de um jogo sujo por parte de um grupo de ativistas gays pelo simples fato de que o pregador, em uso de suas falas em pregações religiosas teria dito uma verdade que todos nós sabemos, principalmente os que apreciam uma boa música, que Pablo Vittar não canta bem, não teria dom para a música, entre outras coisas que não vem ao caso agora. 

Por conta dessa "crítica", bem fraquinha, por sinal, constante em vídeo visto mais especificamente pelo meio evangélico, ele afirma que algumas de suas imagens estavam sendo espalhadas como "revolta" de ativistas gays contra o cantor e pastor feito tal comentário à Pablo Vittar, que, diga-se de passagem é um péssimo artista na minha opinião.


Logo após suas declarações de que estava sendo perseguido por homossexuais, outras fotos, muito mais comprometedoras do cantor, em posições piores das que foram mostradas foram espalhadas, como quem pretendia dizer "estão aí as outras, diga agora que é mentira!?".

Acuado, o cantor e pregador Samuel vai à uma delegacia, ao lado de dois advogados que mais parecia seus guarda-costas,  e posta foto em sua conta no Facebook como à tentar intimidar quem espalhou as fotos dele na internet.  Diz que abriu um B.O e que a Polícia já estava na cola dos responsáveis, em breve mostraria para todos que ele seria "inocente" e que tudo seria ataque á sua imagem de "homem de Deus". 


As fotos, segundo Mariano, tratavam-se de montagens e a pessoa ou pessoas por trás deste crime virtual queriam "manchar sua imagem de servo do Senhor".

A casa caiu: Samuel Mariano se complica ao acusar ativistas gays de montar fotos nudes

Varias igrejas, pastores, protestantes de várias congregações, passaram à duvidar do pregador, não só pelas primeiras fotos, como também pelas demais em que o mesmo é "exibido" completamente nu, com seu pênis na mão, masturbando.

Em postagens posteriores à sua primeira fala em suas redes sociais o cantor evangélico diz que já tinham encontrado as pessoas por trás das supostas montagens e que os mesmos estariam prestes à sair do país por conta do tal crime. Ele afirma ainda que em breve estaria desmascarando tudo.

Youtuberes, blogueiros, faceiros, e demais internautas evangélicos não deram crédito às falas do pastor, principalmente depois que o mesmo aparece em redes sociais ao lado de sua família, sorridente, fingindo que nada estava acontecendo. Alguns poucos, porém, ousaram e ainda ousam, acreditar que o pastor em questão está sofrendo ameaças e perseguições de ativistas gays por ele ser crente e os que não são, estão lhe apontando o dedo "desejando sua queda".

Pastores, pregadores, cantores, missionários, enfim, uma legião de religiosos de diversas congregações afirmam que as imagens que eles viram não se tratavam de montagens. Seriam fotos reais. Muitos chegam até à dizer que seria melhor e mais aconselhável, além de humilde da parte de Samuel se o mesmo pedisse desculpas pelo erro de maneira à acabar com tudo isto. Orgulhoso como ele sabe ser, o mesmo tem preferido mostrar uma outra face.

Bomba!  Vaza  áudio de Nani  Azevedo  detonando  Samuel Mariano

Depois de alguns dias, quando tudo está quase sendo abafado nas redes sociais e que os comentários à seu respeito estavam amainando-se, eis que o cantor Samuel faz mais um vídeo, desta vez para dizer que "estaria provado" que as fotos dele masturbando-se são ou eram, montagens.

Alguns detalhes, porém, nisso tudo nos chama a atenção.

Até o exato momento não apareceu nenhuma prova, nem mesmo no último vídeo que o cantor exibe em suas redes sociais, que comprove que as fotos são montagens. O que se vêem são apenas falas dele, afirmando-se inocente.

Não foi mostrado e nem provado, tão pouco citados ou citadas as pessoas por trás das supostas montagens.

O cantor não diz quais são as pessoas ou os ativistas nem aonde estariam ativistas gays revoltados contra ele, apenas acusa, deixando uma enorme lacuna, bem como perguntas como esta: será que o pastor e cantor estaria mentindo?

Em algumas fotos o cantor aparece em uma possível chamada de vídeo. O que nos leva á perguntar: existem montagens tão perfeitas ao ponto de o printe que vem de chamadas de vídeos serem "montadas" à tal ponto? Para quem viu as fotos não tem dúvida que ali não há montagem.

E falando de vídeo, no ultimo em que o Samuel fez, constam apenas ele, ladeado por três pessoas que seriam dois advogados completamente desconhecidos, mas que ele afirma que os dois seriam os "requisitados do país" promovendo-os (Com um grande detalhe, ninguém nunca ouviu falar deles), e o tal do perito que não apresentou nenhuma prova no vídeo, nenhum documento, nenhuma imagem comprovando o contrário. Apenas ele, e o Mariano, falaram. Nada mais que isso.

O tal perido, segundo Mariano, já teria prestado serviços para Michel Temer no caso em que procura-se provar que os áudios do Presidente Temer com Joesley Batista seriam falsos. Quando sabe-se que o "investigador dos áudios" não teria capacidade para tal investidura, sendo provado que os áudios eram provas evidentes da culpa do presidente que foi depois livrado de ser investigado por deputados corruptos em votação do ano passado, vergonhosa, por sinal.

Esse vídeo é só o começo de uma grande vitória na minha vida, os que tentaram acabar com minha vida ( que não são poucos) fizeram tudo muito bem feito, porém Deus nos levou a pessoas muito experiente, e aqui está a resposta que muitos líderes deste país tanto estavam esperando, AS FOTOS SÃO MONTAGENS, esse é um dos melhores peritos do Brasil, fiz questão de ir ao Dr @ricardocaires que fez um trabalho de dias e horas analisando tudo. ... recebi o resultado sem surpresa pois foi isso que sempre falei, e é a confirmação da minha inocência... agora com todo laudo nas mãos destes dois advogados que hoje são também dois dos mais requisitados do país Dr.Ricardo Filho e Vagner Araújo, estão sendo muito competentes em todo o processo, eles em trabalho conjunto com a polícia estão em busca de revelar os autores desse crime pois formaram uma associação criminosa para praticá-los. Agora deixa eu parar de falar desse assunto que já me fez mal demais, deixa eu ir ganhar vidas nos presídios, sertão, rua, igrejas, hospitais... pois para isso que nasci. ESTOU DE PÉ, O PROJETO QUERO ALMAS ESTÁ DE PÉ, MINHA FAMÍLIA DE PÉ E FELIZ POR ESSA VITÓRIA, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA FELIZ TAMBÉM...
Publicado por Samuel Mariano e Banda em Sexta, 2 de março de 2018


CADÊ AS PROVAS? - Até então tudo à respeito das fotos atribuídas à Samuel Mariano em que ele diz que são montagens continua sem provas tendo fortes indícios de que ele estaria encimentando uma mentira fácil de pegar nas mentes daqueles que preferem aceitar tudo às cegas do que analisar à luz da razão todos os fatos sem apaixonites religiosas.

DO CONTRADITÓRIO - Existem pessoas que podem fazer montagens para prejudicar seus desafetos? Acredito piamente que sim! Aqui mesmo em minha cidade a mãe do ex-prefeito usava das redes sociais perfis falsos para cair em cima de pessoas, como eu, que eram contrárias ás lambanças governamentais de seu filho. Algumas imagens, bastante grosseiras, foram usadas em que colocavam meu rosto ou de outros desafetos seus, à condição de escravos, espalhando-as nas redes sociais de maneira racista e maliciosa. 


Assim como também, um grupo político adversário do mesmo ex-gestor, em 2016, pegavam algumas imagens e transformavam-nas para passar a ideia de que o ex-prefeito estava vestido como uma rainha de vermelho, comparando-o à louca Carlota Joaquina.

Mas, daí à pessoa ser exibida com seu corpo completamente pelado, com seu pênis na mão, masturbando-se para uma câmara em chamada de vídeo, conforme as imagens que foram printadas e espalhadas, há uma enorme diferença.


Detalhes como altura, cabelo, rosto em que o mesmo aparece num balcão de um banheiro com cara de ter sentido prazer, naquele instante etc, fica bastante difícil de dizer que as mesmas são montagens.
   


Porém, o perito em questão teria analisado quais fotos? As que ele se encontra pelado com seu pênis na mão ou a que ele está com a camiseta de seu projeto social? 

Além do mais, para se contratar o tal perito muito dinheiro deve ter sido pago para "provar" o que dizem estar provando ser supostamente montagem.



Acredito que muito ainda se falará desse assunto nas redes sociais, tanto favorável ao cantor, quanto contra o ele. Até lá, o melhor conselho é nunca acreditar em tudo, e em qualquer coisa ou pessoa, às cegas. 

Ainda que a pessoa diga-se ou coloque-se como "homem de Deus", dê ás suas declarações o poder da dúvida de suas falas.

Afinal de contas há muitos lobos vestidos com belas peles de cordeiros.

Saiba quem é o perito Ricardo Caires dos Santos contratado por Samuel Mariano

O perito judicial Ricardo Caires dos Santos afirma ser profissional em transcrever áudios

Bacharel em Direito pela Unifig, de Guarulhos, onde também diz ter se especializado em Direito Penal

Ele se tornou figura frequente em programas sensacionalistas e de celebridade na TV

Embora costume se apresentar como perito do Tribunal de Justiça de São Paulo, ele é um prestador de serviços eventual da Justiça, sem qualquer vínculo com o tribunal. (confira aqui).