Vice-prefeito Tião recebe republicanos em Rio Formoso (PE)

Thiago Gouveia,  André Santos e Sebastião Barros
Recentemente, o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Rio Formoso, Sebastião Barros, conhecido como Tião, e presidente do PRB municipal, recebeu em seu escritório, a visita do 1° secretário do PRB-PE e presidente do PRB em Abreu e Lima, André Santos e do presidente do PRB de Sirinhaém, Thiago Gouveia.

A reunião teve por objetivo fortalecer a parceria dos republicanos da região da Mata Sul do estado, e destacar o importante trabalho que Tião vem realizando a frente do PRB em Rio Formoso e na atuação da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, ajudando na gestão da Prefeitura Municipal. O vice-prefeito, Tião é uma das maiores lideranças do PRB na Mata Sul do estado.

Tião ressaltou a importância das ações em prol do povo de Rio Formoso. “Hoje a secretaria de Agricultura vem realizando grandes investimentos na zona rural, através da produção de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar, é umas das atividade que tem o maior potencial de alavancar o crescimento da região”, citou. 

O vice-prefeito ainda completou frisando a importância de participar dos quadros do PRB. “Nós nos identificamos com o partido. É uma sigla que faz a diferença”, disse.

André Santos lembrou do crescimento da sigla, nos vários anos de filiado ao partido. “A cada eleição o PRB cresce, e me sinto feliz de fazer parte dessa história, vamos ajudar e contribuir com o partido porque nós acreditamos, que os republicanos podem fazer muito mais” afirmou.

Thiago Gouveia, presidente do PRB em Sirinhaém, cidade vizinha de Rio Formoso destacou a importâcia da união dos presidentes municipais republicanos da região. “O PRB pode fazer muito por Sirinhaém e pelos municípios da Mata Sul do estado” frisou.