São José da Coroa Grande terá 1ª Escola de Karatê da região, DOJÔ FAMILIA ANIMAL será inaugurado dia 15 de Março.

Os Senseis Haissa e Flavio Animal inaugurarão em breve a 1ª Escola de Karatê da região na cidade de São José da Coroa Grande e poderão, juntos, fazer o diferencial nas vidas de jovens e adultos naquela cidade com um dos esportes motivadores nas artes maciais.

Sobre o projeto que trará vida e saúde na cidade coroense o Sensei Flavio Animal usou sua redes sociais, no facebook. 

Gostaria de compartilhar com vocês minha Felicidade.

Um aluno meu, Dr° Aymar, cismou que tava na hora de eu ter um Dojo, sem ser em casa, sem ser no arrumadinho, ou em academias.

Então ele alugou a loja de trás da loja dele, na galeria de Barbosa, e se colocou a disposição para pagar o primeiro mês.

Fui ver a loja e fiquei com medo, pois precisava fazer tudo, nem as lâmpadas tinham, só os fios, muito mato, precisava pintar, tudo pra ser feito.

Então comprei um balde de tinta e fui na fé com Haissa pra lá, com as portas abertas e apenas um balde de tinta, as coisas começaram a acontecer e eu vi que Deus me ama, e que São José me respeita e me ama, pela minha história de vida.

Fui no supermercado comprar algo pra comer, tava todo sujo de tinta e Anne Kelly Vasconcelos me perguntou porque em pleno carnaval eu tava todo sujo de tinta, veio me dar uma abraço como ela sempre faz, e eu disse que não porque tava sujo e fedorento, ela disse que gostava de mim assim mesmo e me deu um abraço e um beijo. Então comecei a contar a ela o que estava se passando, prontamente perguntou-me em que poderia ajudar, sem jeito eu não falei nada, mas ela se prontificou a ajudar, e me deu um monte de coisas para o Dojo, que não vou dizer especificamente o que foi, mas de GRANDE ajuda.

Voltei pra loja muito contente pra comer o que tinha comprado com Haissa, que tava lá dando continuidade a pintura. Todos os dias passou alguém lá, e sem eu falar nada, todos disseram-me, ANIMAL, TÔ CONTIGO, EM QUE POSSO AJUDAR?

Resumindo, o Dojo será inaugurado de sábado agora a 15 de março.

Ganhei os restantes da tinta, ganhei Banner para o Dojo, ganhei Gelágua, ganhei placa da faixada, ganhei 5 mil panfletos, ganhei mesa, e até agora estou besta. Sei que Deus me ama, que ele é meu pai, sabia porém que era querido em São José, mas não tanto.

No dia da inauguração farei uma foto com as pessoas que sem me cobrar nada em troca me deram a mão, e eu vou realizar meu sonho de ter um chão meu. Mesmo que alugado é meu Dojo. Escrevo esse texto morto de cansado, trabalhando sem parar com minha esposa na mão de obra, com lágrimas nos olhos. Terei meu Dojo, construído pelo povo, com o amor do povo coroense, deixo aqui meu muito obrigado.

Deus abençoe vocês!

O Dojô Familia Animal 
será inaugurado dia 
15 de março de 2018.
Maiores informações, vide contatos abaixo citado.