Por que para os seguidores das ideias torpes de Bolsonaro qualquer um que não o apoie é petista ou esquerdopata?

Quase todas as vezes que alguém que não aposta nas ideias de Bolsonaro publica ou compartilha algo nas redes sociais que, de alguma forma, venha a "ferir" a imagem do "Messias" os profitentes deste vem à público com notas como "petistas", "esquerdopatas" ou "só podia ser petista". Isso quando não lhes falta argumentos para tratar de assuntos sérios à altura com quem usa de um pouco de raciocínio favorável à Lula ou ao PT, por exemplo. 

As frases repetidas por quem segue enlouquecidamente o Jair são "Bolsonaro 2018", "Luladrão" ou então, a frase top "Lula na cadeia".

Como papagaios, repetindo as mesmas coisas à que estão programados à fazer, os bolsonarianos (para não chamar de bolsominions) trocam os pés pelas mãos e julga todos os que não concordam com suas ideias de lulistas, mesmo quando o eleitor/internauta já tem uma escolha pré-definida para Ciro Gomes (PDT) ou Marina Silva (REDE) ou até alguns que ainda estão indecis mas que não vêem Bolsonaro como opção para ocupar o cargo de presidente de nosso estado maior.

Na conta dos pobres seguidores do pobre Messias, todos os que não aceitam Bolsonaro são comprados, apostadores ou votantes de Lula e os afamados Petralhas.

Sabemos que raciocínio é algo raro por esses dias, mesmo com as redes sociais para facilitar tudo, em se falando de informação. Mas, existe uma quantidade de gente que lê apenas o que lhe convém e atesta tudo segundo seu critério, as vezes distorcido das coisas à sua volta.

Com os seguidores de Bolsonaro, não se faz diferente, já que eles, mesmo tendo informação e notícias que comprovem que o Deputado Federal está no cargo há mais de 27 anos não fez nada para representar seus eleitores, sendo relaxadamente um preguiçoso (mais um) ocupando uma vaga como um perfeito marajá federal, ou que receba proventos que embora estejam dentro da lei, não lhe seria devido, como é o caso do auxílio moradia que ele recebe mesmo tendo residência própria em Brasília. 

Mesmo sendo imoral, os cegos seguidores de Bolsonaro não reconhecem este erro, esta falha, que coloca o Deputado em questão numa saia justa. 

Para os pobres loucos, isso não é corrupção, mesmo sendo, e dizem que tudo não passa de perseguição da mídia comprada, contra o pobre louco.

Bolsonaro rir das caras de seus seguidores todos os dias, zomba de suas crendices cegas e eles, os seguidores fanáticos, como se estivesse à frente de um pastor como Marco Pereira (estuprador), preferem acreditar que o deputado está sendo perseguido por uma massa de petistas.

O alvo principal dos seguidores do Messias é Lula ou os Petistas. Nâo há adversários além dos Ptralhas.

Eu acreditava que com o aumento de pessoas usando o facebook, twitter, whatsapp entre outras o ser humano iria enxergar melhor as coisas ao seu redor e repensar seus passos, bem como, melhorar sua opção de voto, mas o que estamos vendo é o contrário disso.

Há cidadãos que desejam armar-se para em determinado instante, se necesário, usar da arma em mãos contra seu desafeto, alegando que a ação seria "legítima defesa". Este é um dos projetos de Bolsonaro para facilitar a venda de armas no Brasil, possivelmente em parceria com alguma industria bélica. Porém quem aposta no Messias, não acreditará nessa tese.

Depois que seu nome saiu como pré-candidato à presidência do Brasil o desconhecido Bolsonaro passou à ser conhecido por suas ideias torpes e projetos distorcidos contra o país, ou em atos de violência, ignorância contra mulheres, humilhação à homossexuais, entre outros casos passando a ideia de ser ele um tipo de bomba prestes à explodir à qualquer momento contra todos, principalmente contra seus seguidores.

Num país em que Pablo Vittar ganha fama, ou Jojo Todynho canta "que tiro foi esse", Jair Messias Bolsonaro é mais um dos hits que tá na cabeça de quem gosta de qualquer coisa com cheiro e gosto duvidoso.