DOJÔ FAMILIA ANIMAL recebe premio de OS MELHORES DO ANO 2017 de KARATÊ

O Dojô de Karatê Família Animal, principal representante desse estilo de arte marcial na zona da mata sul pernambucana recebeu, neste final de semana, premiação que eleva o grupo à categoria de especiais, deixando barreirenses e coroenses orgulhosos.

O evento que aconteceu na capital de Pernambuco, Recife, neste ultimo dia 28 de Janeiro de 2018, reuniu os principais katarekas do estado cujas premiações, por categoria, trouxe a certeza que os Senseis Flavio e Haissa estão no caminho certo. Segue abaixo post colhido do perfil do Sensei Flavio, no facebook.



"Hoje na capital pernambucana, a família animal recebeu diversos prêmios e títulos no evento melhores do ano do Karate Pernambucano 2017.

A Família animal ficou em 2° lugar no ranking geral, se tornando assim a 2° potência do estado de Pernambuco.

Os atletas Ricardo Aguiar , Celi CleideManoela Correia, Renata Cecília, Raqueli WillianeEverson Liberato, João Guilherme, Clarisse Animal, Gabriel Leat, Sofia Leat foram campeões gerais em suas respectivas categorias, tornando-se assim os melhores do estado de Pernambuco no ano de 2017.

Além de todos esses títulos, o sensei Flávio Animal foi eleito pelos diretores da federação pernambucana das associações de Karate, o melhor técnico do ano, juntamente com Vanessa Araújo e Sensei Dito.

Sensei Haissa Almeida Da Silva Barros foi campeã do ranking e campeã Pernambucana em KUMITE, tornando-se assim a melhor atleta de Pernambucano 2017 em sua categoria.

Sensei Flávio Animal ainda foi campeão geral do ranking estadual 2017 juntamente com o atleta da seleção brasileira Paulo Victor tornando-se ambos, os melhores do estado de Pernambuco.

Ainda teve o prêmio apoio FPAK, destaque para nosso amigo e secretário de ação social de Maragogi Enildes Barbosa.

Nós que fazemos a família animal de Karatê estamos extremamente felizes, e esperamos poder dar continuidade com louvor a esse trabalho magnífico na região.

Agradecemos com carinho a todos que nos ajudaram, em especial ao prefeito Elimário Farias e a prefeitura de Barreiros. Senhora vereadora e primeira dama Ivalda Farias.

Nosso irmão e amigo Pel Lages, prefeito de São José da Coroa grande, que vem com muito carinho ajudando, sempre se preocupando com a evolução do Karate na cidade

Ao supermercado São José na pessoa da amiga Anne Kelly Vasconcelos, chamada carinhosamente pelos atletas de tia Kelly.

Ao nosso super amigo e patrocinador Wagner da caçamba por sempre está disposto a ajudar em qualquer situação e momento.

Aos blogueiros e irmãos Ed Soares e Manoel Tenório Cavalcanti Júnior que estão sempre ajudando na divulgação de nosso trabalho.

Toda honra e toda glória sejam dadas ao senhor Jesus Cristo.

Não adianta tentar nos atrapalhar, desejar mal, fazer fofocas, criar contendas, mentir, difamar ou o que quer que seja, tudo cairá por terra pois maior é o que me protege.

Oss!" Flavio Barros (Sensei - Dojô Familia Animal)


Hoje na capital pernambucana, a família animal recebeu diversos prêmios e títulos no evento melhores do ano do Karate...
Publicado por Flávio Barros em Sábado, 27 de janeiro de 2018