Secretário de Infraestrutura, Célio Fernando, tem usado espaço público como um galinheiro na Prefeitura de Sirinhaém.

Recentemente publicamos a reclamação por parte de um dos funcionários da Prefeitura de Sirinhaém, em que um pintor denunciava perseguição e desgoverno por parte do então Secretário de Infra estrutura, Célio Fernando. Agora, mais um funcionário vai às redes sociais denunciar não apenas um descaso por parte do secretário, como ainda abusos cometidos pelo mesmo em que ele chega ao ponto de usar um espaço que é contratado por altas somas em aluguel pela Prefeitura Municipal de Sirinhaém, que daria para comportar todas as Secretarias do município, mas que está sendo usado para a criação das galinhas do secretário.

Em vídeo feito neste mês de outubro, foi mostrado que em departamento que deveria servir para a Secretaria Infraestrutura, o secretario daquela pasta tem usado um espaço público para a criação de um galinheiro em depósito que deveria estar sendo usado para outros fins.

Espaço alugado pela Prefeitura para comportar a Secretaria de Infraestrutura serve como galinheiro particular.

No vídeo ainda consta uma grave denúncia de que materiais que foram recebidos em doações das últimas enchentes estão guardados e que não foram doados, como deveria acontecer.

Não se sabe se o Prefeito France Hakcer teria noção do que está sendo mostrado nestas imagens ou se está sendo "informado agora", mas o fato é que o Secretário usando e abusando de suas "atribuições" de mandatário, tem desviado o fim de um local público, para a criação de galinhas, de maneira ridícula.

Conhecido como um dos principais perseguidores do funcionalismo daquela pasta, infraestrutura, o senhor Celio Fernandes, tem somado desagrado, também, nas demais dependências.

Recenetemente tivemos informações de que o Secretário tem também desviado para outros fins o uso dos ônibus escolares doados pelo governo do estado. Conforme fontes confiáveis, onibus que deveria estar sendo usados para transporte de alunos da rede estadual e municipal, estaria sendo usados em outras áreas, o que denota um grave problema.

O secretário, ao que nos está sendo informados, estaria usando de seletividade e perseguição contra alguns funcionários e em função de seus mandos e desmandos a Prefeitura Municipal de Sirinhaém é uma das que mais tem recebido reclamação no Ministério Público por assedio moral. A maioria das reclamações na justiça são oriundos de problemas na pasta de Infra Estrutura, conforme é visto em outro vídeo publicado nas redes sociais daquela cidade.

Quase dez ações trabalhistas, apenas este ano, estão tramitando na justiça por funcionários contra a Prefeitura, não apenas na pasta acima cidade como ainda na pasta de Educação e demais outras. Impossível concluir que o Prefeito France Hacker desconheça o que tem se passado sob seus olhos.

O Pedreira Alvaro Alves, ainda segundo informações tem passado igualmente maus bocados sob gerência do senhor Celio Fernandes. Recentemente, depois de desentendimentos entre funcionário e secretário foi aberta uma ação na justiça para apurar possível abuso de poder por parte do secretário, Há acusações até de apontamento de faltas contra o funcionário, descabida, quando o mesmo estaria em atividade, além de outros reclamos.

Diversas são as reclamações por parte do funcionalismo da Infra Estrutura da Prefeitura Municipal de Sirinháem contra o Secretário, Celio, criador de galinhas.

Após o que está sendo exposto em vídeo pelo funcionário, ficam algumas perguntas no ar, igualmente feitas por ele: será que o Prefeito sabe do que está acontecendo? Se não sabia, mas está sabendo agora, qual será o posicionamento dele cm relação ao secretário perseguidor e criador de galinhas em espaço público? Há alguma autorização legal, pelo prefeito para que o secretário use a antiga fabrica de pré-moldados, MKS, espaço que está sendo alugado pela Prefeitura para ocupar a Infra Estrutura, para a criação de galinhas? Será que além do que está-se vendo em vídeo, a Prefeitura ainda manterá um Secretário que desvirtua uma função, desvirtuando assim a imagem do gestor público bem como dos prédios públicos?

Diversas pessoas, depois do que foi postado no perfil pessoal do Pedreiro, manifestaram-se, indignados com a situação e a forma de agir do secretário, pedindo do Prefeito France alguma providência quando ao que fora mostrado.

Comentário feito na postagem que consta no perfil do Pedreiro, funcionário da Prefeitura de Sirinhaém.

Comentário feito na postagem que consta no perfil do Pedreiro, funcionário da Prefeitura de Sirinhaém.

Comentário feito na postagem que consta no perfil do Pedreiro, funcionário da Prefeitura de Sirinhaém.




Segundo informa o Pedreiro, no final do vídeo, há mais alguns materiais guardados que poderão vir à tona à qualquer momento.

Já vimos um pintor em redes sociais reclamando sobre esta mesma pasta, tendo á frente o senhor Célio Fernando, em que ele diz estar sendo perseguido por não ter votado no candidato Aécio Neves (PSDB), que era candidato apresentado por France Hacker nas eleições de 2014. Agora estamos vendo mais um funcionário, Pedreiro, também em vídeo mostrando alem da perseguição e abuso de poder, o secretário usando espaço público como um galinheiro.