Agreste – Deputado Ossesio se reúne com lideranças de Garanhuns


Nesta quarta-feira (11/10), o deputado Ossesio Silva (PRB), esteve no município de Garanhuns, localizado no Agreste do estado. Na oportunidade o parlamentar visitou o prefeito da cidade, Izaías Régis (PTB).


O deputado e o prefeito debateram novos projetos e ações a serem desenvolvidas, em prol dos cidadãos garanhuenses. “É uma satisfação visitar essa grande liderança do nosso estado, Izaías é um gestor que se preocupa com as causas sociais do povo.  Nosso mandato está à disposição da população de Garanhuns, é uma das principais cidades do nosso estado” destacou Silva.

Garanhuns fica distante cerca de 230 km da capital pernambucana. Em 2016, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estimou sua população em aproximadamente 137.810 habitantes, sendo o nono município pernambucano mais populoso, o terceiro do interior do estado e o segundo da região do agreste.

Em outra agenda na cidade, Ossesio também se encontrou com o conselheiro tutelar e presidente da ONG Plenitude Viva, Ricardo Souza.


Na reunião, também foi debatida políticas públicas e ações sociais para a região. “É importante essa parceria, para melhorar a qualidade de vida do povo”,  frisou o deputado.


Texto: Thiago Gouveia

Fotos: Cedidas - foto 1 com o prefeito e foto 2 com o conselheiro tutelar