Ossesio Silva reivindica melhorias na saúde de Pernambuco

O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) reivindicou através de indicações a Secretaria Estadual de Saúde solicitando melhorias na distribuição de medicamentos nas Unidades de Saúde em Pernambuco. O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos, da Região Metropolitana do Recife, da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão.

Deputado Estadual Ossesio Silva (PRB)

Esta reivindicação tem por finalidade providenciar regularização na distribuição de medicamentos nas unidades de saúde, a população sofre com a escassez de produtos e medicamentos básicos. E ainda a saúde pública em Pernambuco vem passando por sérios problemas, como falta de médicos para atendimentos, equipamentos em péssimas condições de uso, além da falta leitos”, disse o parlamentar.

Ossesio Silva ressaltou, ainda, que a solicitação foi encaminhada para melhorar o sistema de saúde do estado. “Ao Governo do Estado, através do Sistema Único de Saúde (SUS), compete nas suas atribuições, participar da produção de medicamentos, controlar e fiscalizar procedimentos, produtos e substancias de interesse da saúde da população” destacou.

Texto: Thiago Gouveia /  Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Acesse: 
www.ossesiosilva.com.br