Família Animal agradece iniciativa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em levar Karatê a creche e abrigo em Barreiros.

Sensei Haissa Animal ensinando karatê à idoso do Abrigo São Miguel de Barreiros

Venho como Delegado do Karatê Pernambucano FPAK E CBK, parabenizar a equipe do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de Ascom Barreiros pela belíssima iniciativa em levar o Karatê para a creche e abrigo de idosos desse município.

O Karatê de Barreiros é e sempre será um esporte que deu e dará muito orgulho a Barreiros, formando não apenas campeões nacionais e estaduais, mas campões na vida.

Em nome da federação das associações de Karatê de Pernambuco FPAK, agradecemos ao senhor secretário de ação social Ewerton Farias pelo apoio. Continue sendo além de secretário esse menino do bem, educado e atento a esses jovens KARATECAS.

A senhora primeira dama e Vereadora Ivalda Farias, por ser a MADRINHA DO KARATE EM BARREIROS, com muito amor e respeito vem apoiando os atletas da seleção Pernambucana, a senhora é nota 10.

Senhor prefeito Elimário Farias pela oportunidade de deixar o Karatê dar continuidade as atividades em seu mandato.

Guiado pelos Senseis Flávio Animal e Haissa animal, o Karatê de Barreiros se tornou conhecido em todo Brasil pela dedicação e força de vontade, todo esse trabalho foi construído com muito amor e com a permissão de nosso pai celestial, iremos sempre dar nosso melhor em prol dessa juventude tão bonita, O KARATÊ MUDA VIDAS.

Nosso muito obrigado!

Flavio e Haissa Animal senseis em Barreiros.