Deputado Ossesio Silva visita lideranças e concede entrevista na Rádio Atividade em Sirinhaém


Durante visitas a lideranças no município de Sirinhaém, localizado na Mata Sul do estado, neste último sábado (19/08), o deputado Ossesio Silva  (PRB), concedeu entrevista ao apresentador Tiago Gomes no Programa Sábado Alegre na Rádio Atividade 98,5 FM. O parlamentar contou um pouco da sua história, dos seus projetos e das reivindicações para a população da região.


Ossesio destacou sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado em beneficio da região. “Nós estamos sempre a disposição da população de Sirinhaém e temos reivindicado ao governo algumas ações. Temos nesse mandado quase 1200 solicitações no estado. E a cidade de Sirinhaém sempre está entre os municípios e cidades onde a população tem reivindicado bastante as ações do governo do estado” disse.


O parlamentar ressaltou algumas das reivindicações para a população sirinhaense. “Desde de 2015 nós solicitamos ao governo do estado a Reforma do Píer de Guadalupe, que atualmente está interditado, e até hoje não recebemos nenhuma resposta da secretária de Turismo do Estado, responsável pelo local” frisou.

Demais solicitações do deputado para a cidade de Sirinhaém

Melhoria no abastecimento e na qualidade da água para a cidade.

Melhorias nas estradas (rodovias estaduais que cortam o município), a PE-60, PE-61 e PE-64, as estradas que ligam ao distrito de Ibiratinga, ao distrito de Santo Amaro e as praias de Aver o Mar e Guadalupe.

Aumento do efetivo policial e a implantação do Programa Patrulha do Bairro na cidade e também a Instalação de uma delegacia da Mulher na cidade.

Na área da educação, implantação de Escolas Técnicas nos distritos de Barra de Sirinhaém, Santo Amaro e Ibiratinga. E a reforma das escolas estaduais no município.

Implantação de uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Também estiveram presentes nos eventos, o presidente municipal do PRB, Thiago Gouveia; o coordenador estadual do PRB Juventude, Daniel Cerqueira;  o  1° secretário do PRB-PE, André Santos; o diretor da Rádio Atividade, Douglas Silva; diversos suplentes de vereador, Tutu Sat, Coronel Motorista, Rejane de Aver o Mar e o empresário Nido da Loja.


Imagens e texto de Thiago Golveia.