Daniel Coelho fala sobre Banco do Brasil de Barreiros que está fechado há dois anos.

Comerciantes protestando em frente ao Banco do Brasil em Barreiros.
Depois de quase dois anos do incêndio criminoso que aconteceu na cidade de Barreiros, no mês de fevereiro de 2015, mesmo após a reforma que aconteceu na agência deste município o Banco do Brasil ainda não abriu as portas para o atendimento geral no mesmo.

A falta de atendimento tanto aos comerciantes, quanto aos clientes em geral, tem afetado, de maneira direta e indireta o comercio da cidade que reclama com o descaso para com os clientes do BB Barreiros.

Na manhã de hoje, reunidos, os comerciantes foram às ruas protestar contra tal descaso daquele banco para com a clientela barreirense.


Tal acontecimento chegou ao conhecimento do Deputado Federal de Pernambuco Daniel Coelho do PSDB-PE que usando os microfones da Câmara dos Deputados Federais, em Brasília, fez um apelo para que a agência em Barreiros volte à atender os usuários, neste município.

"A população hoje está se dirigindo às cidades vizinhas, à Palmares, ao Recife para ter acesso às suas contas correntes e suas poupanças isso está gerando um efeito imenso no comercio da cidade de Barreiros. O comércio está fechando e o desemprego invadindo a cidade pela falta de movimento e decorrência do fechamento do banco na cidade" diz Daniel Coelho que afirma ainda que "há dois anos a população tem uma promessa não cumprida por parte da direção do Banco do Brasil"