Estudantes reclamam de pingueiras dentro de ônibus que transporta universitários de Barreiros para Ipojuca.

Universitários de Barreiros que estudam em Ipojuca, tendo que usar guardas-chuvas para protegerem-se das pingueiras, dentro do transporte cedido pela Prefeitura.  
Estudantes universitários que estudam na cidade de Ipojuca reclamam das condições do transporte que a Prefeitura de Barreiros tem lhes disponibilizado. Eles afirmam que principalmente agora em período de chuvas um dos grandes transtornos é que tem que armar guardas chuvas e sobrinhas, dentro do veículo, por causa das pingueiras.

Eles dizem que já levaram reclamações à Secretaria de Transportes e Secretaria de Educação, mas que até o momento não obtiveram respostas de nenhuma das partes. 

Já tentaram das formas que lhes foram possíveis, mas que até o momento não tiveram solução. 


As fotos, encaminhadas pelos estudantes mostram a real situação e o motivo de suas reclamações, que por sinal, não vem de hoje, é bom que se fale bem, já que, também, com a gestão passada problemas idênticos foram identificados e as reclamações, igualmente, não eram poucas.

- "Molha mais dentro do que fora... os bancos molhados" afirma Jullyana Duarte, via chat no Facebook, sobre as condições do transporte cedido pela prefeitura.


Estas fotos, exibidas em nosso blog, foram de ontem, tiradas por estudantes, mostrando o que vem lhes acontecendo.

"Sobre o descaso que está acontecendo com o ônibus da faculdade de Ipojuca, agente já foi na prefeitura por má condições de ônibus eles informaram que não poderiam fazer nada, só que isso só acontece com Ipojuca, agora nesse tempo chuvoso esse descaso, fica molhando todo o ônibus, parece mas que está sem teto o ônibus isso é um descaso tanto o secretário de transporte como o secretário de educação sabem desse descaso e não fazem nada, pelo simples fato que não são eles e muito menos familiares deles que estão lá. Isso é uma vergonha pois eles disseram que iam colocar o melhor ônibus e não é isso que está acontecendo. O pior ônibus colocaram. Isso é uma falta de respeito com nós estudantes que precisamos do transporte público. Definitivamente as autoridades não tomam nenhuma atitude a respeito disso, isso simplesmente é uma Vergonha!" diz Zaira Duarte, via Whatsapp.

Os estudantes também encaminharam um vídeo, feito ontem dia 24 de Maio, mostrando pingueira no teto do ônibus. E pedem providência por parte das autoridades administrativas, com relação à esta lamentável situação.

i