Toda quarta ED Bate-Papo, uma janela aberta online.


A partir desta semana, estarei trazendo ao ar um "quadro" novo que com certeza poderá balançar as redes sociais e o meio político local e das cidades da região da Mata Sul Pernambucana. Com formato de bate-papo, estarei me esforçando para levar ao ar informação, descontração, entrevista, um entretenimento em tom "leve", conforme já venho fazendo há anos usando este mesmo canal.

TODA QUARTA, ED BATE PAPO, é um formato novo e descontraído em que pretendo trazer para esta janela, personalidades do meio político, social, religioso, lendas vivas de nossa região, etc... 

Àquelas personalidades locais, e também das cidades de São José da Coroa Grande, Tamandaré e demais regiões, poderão estar presentes em nosso bate-papo livre. Tirando dúvidas, esclarecendo, informando e quem sabe, cutucando o cidadão que acompanha o Blog do Ed S anos em todos estes anos.

A intenção não é intimidar quem quer que seja. Mas sim, informar, tirar dúvidas com aquele ou aquela que de alguma forma precise esclarecer alguns pontos para uma grande massa que precisa ser informada, neste caso, o grande povo.

Sabemos que alguns, principalmente do meio político não gostam muito de estar em evidência, principalmente quando ele ou ela, são a razão de polêmicas na região. E certamente, muitos procurarão desviarem-se deste bate-papo. Normal. Assim como também, poderá ser normal o não aparecimento, de forma alguma, de alguns que, por não merecerem destaque, não serão veiculados nesta página, a qual vem há anos, retratar a realidade de um povo oprimido pelos atuais barões da corrupção nordestina, na Mata Sul.

Com a ajuda dos populares, principalmente daqueles que usam as redes sociais, esperamos responder e corresponder aos senhores e as senhoras que serão, indicados para participar desta coluna semanal.

TODA QUARTA ED BATE PAPO!