HIPOCRISIA - Em ano de eleição, finalmente, Prefeito Carlinhos resolve reformar e cuidar das praças da cidade pensando na reeleição.

Durante mais de três anos de administração as praças da cidade de Barreiros, principalmente as centrais, estão descuidadas, sob a gestão dos irmãos Carlinhos (Prefeito) e Léo da Pedreira (Vice). A praça da Matriz é uma das que mais fora reclamada nos anos 2013, 2014, 2015.

Os atuais administradores pouco dava importância, fingindo não ver as reclamações dos populares.

Árvores sem podas e local com pouca ou nenhuma iluminação, é o quadro que encontramos em todos estes anos de administração dos irmãos à frente da Prefeitura Municipal de Barreiros.

No entanto, como estamos em ano político e o atual Prefeito pretende lutar para continuar à ocupar o cargo de Gestor Público, mesmo com as brigas com o irmão que parece não mais disputar a vice, ele está agora em busca de alguém que o substitua, e diante da baixa popularidade o senhor Carlinhos da Pedreira manda reformar a Praça Estácio Coimbra, colocando inclusive um altar no local, e pretende entregar a "reforma" próximo dia 02 de Fevereiro, ocasião de mais um feriado local, dedicado à Nossa Senhora da Saúde.

O esforço para tais feitos, segundo dizem os coordenadores que farão o trabalho de Marketing do atual Prefeito para campanha em 2016 é tão somente para "tentar, de algum modo, levantar o nome dele (Carlinhos da Pedreira), que tem sofrido uma alta soma de rejeição com a população barreirenses", que depois de diversas atuações negativas deste à frente da Prefeitura, tem despencado em aceitação popular.

O trabalho da praça não está ruim, muito pelo contrário e não podemos tirar o mérito da reforma de ultima hora, que já está ha anos sem receber cuidados por parte da Prefeitura, no entanto é fato que a mesma já devia ter ocorrido Há muito tempo e só agora, em ano de eleição, finalmente, mesmo com toda a hipocrisia, está sendo feito, por conta dos meses que antecedem à eleição para Prefeito.

Assim como o cidadão barreirense, consciente, sou mais um que vê que a hipocrisia rola à solta, e tudo o que o atual grupo faz é apenas com segundas intenções.

Lamentável para quem apostou neste grupo que aí se encontra que tem, todos os dias, tripudiado, dos funcionários da Prefeitura, que por sinal, este mês, volta à pagar em dia, com o fim de enganar quem se permite, quando nos últimos três anos o que sempre vimos foram atrasos constantes no pagamento dos salários e/ou fornecedores.