Homem invade casa de Prefeito de Barreiros, mas é liberado por que "não roubou nada". Verdade ou teatro?

Na noite desta terça-feira, dia 08 de Dezembro, foi repassada uma nota, via grupos no Whatsapp, com os seguintes dizeres, conforme captei em um deles.


Casa de Prefeito de Barreiros é invadida nesta terça-feira.

Uma invasão de domicílio foi registrada nesta nesta terça-feira (08), por volta das 20h, na residência do Prefeito de Barreiros, Carlos Arthur Avelar.


José Ronaldo da Silva, vulgo Quixaba.
José Ronaldo da Silva, vulgo Quixaba, residente em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, invadiu a casa do Prefeito no momento em que o portão se abria para a saída de um veículo, sendo contido pelos seguranças da casa.

Como o individuo não conseguiu roubar nada, a vitima não quis representar contra o mesmo.

Via Grupo Público no Whatsapp


Prefeito Carlinhos
em Busca de Ibope?
Até aí, tudo bem, nada aparentemente contrário à informação. E não estamos aqui apontando o dendo contra quem espalhou tai informes. No entanto, seguem algumas pequenas observações.

- Pelo menos ele sabe o que é ter segurança ou a falta dela em Barreiros.

Porém, a postura do Prefeito em não representar contra quem lhe invadiu a casa, mesmo não tendo, segundo a informação, roubado nada, fica à desejar, tendo em vista a forma que o mesmo e seus familiares são acostumados à tratar quem lhes são contrários, ou lhes fazem qualquer mau, tendo como característica, perseguição contra a pessoa, entre outros...

Algo não cola nessa "sanidade" do atual Prefeito, que não tá batendo e parece não ter convencido muitos que leram tais informes.

Uma das ex-aliadas do Prefeito, disse em uma das redes sociais que "vai aparecer "muitas bondades' até o dia da eleição", já que Carlinhos da Pedreira pensa em reeleger-se em 2016.

Segundo o divulgador desta informação acima citada, o mesmo teria pego tais informações à partir de uma versão oficial da PM de Barreiros. Mas o rapaz, logo em seguida, teria sido liberado.

Uma pessoa que prefere não ser identificada, tendo passado um pouco antes, no local citado como invasão, diz que o rapaz já se encontrava por ali, e que ao contrário do que foi anunciado, ele estava embriagado, e que tudo, supostamente não teria passado de um teatro por parte do atual Prefeito, tentando se passar por vítima de uma situação não acontecida.


Teria de fato acontecido uma tentativa de invasão da residência familiar do Prefeito Carlinhos da Pedreira, ou tudo não teria passado de um teatro como estão acreditando os Barreirenses, ante á esta ação "carinhosa" do gestor para um suposto bandido?