A volta das mensagens de sms sem identificação no celular

Sempre buscam cutucar a vida deste blogueiro com sua esposa. Qual o sentido para tanta preocupação com a gente, afinal de contas? Tais pessoas são realmente dignadas de pena!
Nos últimos dias estou, como perceberam, um pouco calado, já que estou revisando algumas coisas em meu blog, formatando umas coisas aqui, inserindo outras coisas ali, e tentando igualmente reformular algumas ideias. No entanto parece que algumas pessoas sentem a falta do Ed Soares com postagens novas e nas redes sociais.

Ontem recebi mais uma vez uma das mensagens, como sempre sem identificação, por parte desses ou dessas "paixões loucas". Sim, porque só pode ser paixão, pra pessoa ficar passando-se ao ridículo todas as vezes que tá na cidade, buscando se incomodar com quem nem está aí para eles ou para elas. Como sempre, eles e elas usam da mesma empresa, que é esconder-se por trás ou de perfis falsos ou no velho e conhecido jogo das ligações sem identificação, ou das mensagens via sites que não permitem identificação de seus números, não percebendo ainda que os seu IP, principalmente agora que usamos celulares que acessam a internet.

Confiram a ultima desses loucos ou dessas loucas.

Mensagem sem identificação recebida na sexta feira dia 13 de março às 15h23m.
Até errado a pessoa escreve... Alguns minutos depois a mesma pessoa envia uma mensagem para minha esposa, que por sinal não tinha visto ainda. Depois que eu mostrei o que me mandaram para ela, como estava com problemas em seu celular, só vimos à noite quando consegui concertar um erro do andróid no celular dela. Eis abaixo o que mandaram.

Mensagem sem identificação recebida na sexta feira dia 13 de março às 15h25m.

Um dos fins deles ou delas é ver se Ed Soares separa de Emilia Eunice, e tentarão qualquer coisa, viu.

A algum tempo atras, como alguns amigos que nos acompanha à algum tempo, sabem, criaram perfis falsos das redes sociais, femininos, para me dar cantadas, mostrando imagens nuas, de quatro, fazendo toda sorte de posições sexuais... Etc... E, claro, eu mostrava para ela, já que temos a infeliz certeza de que essas pessoas, infelizes não conseguem de forma alguma serem felizes, incomodando com a felicidade alheia. Sejam elas quem forem!

As veze,s sinceramente, dá pena de certas pessoas que tentam de todo jeito infelicitar a vida de quem quer que seja, como vingança, ou sei lá o quê.

São pessoas de espíritos enegrecidos que tudo o que vêem à frente é a destruição, e coisas ruins, nada mais que isso.